Mancadas 2003

| sexta-feira, 17 de outubro de 2003


1.linhacruzada...
<+{{Gabi}}> tava maior zona aki
<+CPG_> relaxa senao nao encaixa
<+CPG_> num ta entrando?
<+Lagarto_TJB_> quando eu tentei la por meia noite nao tava
<+{{Gabi}}> foimal
<+{{Gabi}}> dedei ele
<+CPG_> ahuahuahua nao me tokei
<+CPG_> o Paulo jah fez o servico
<+cRiSTiaNoGueRRa> Pega eSSa iNtauM


2.Isso que évontade de fazer um gol!!...
* A-|SoNiC| dica: é o mascote do #gols
*A-|SoNiC| dica: Gols..
* A-|SoNiC| dica: Golsma
* A-|SoNiC| dica: Golsmagu
* A-|SoNiC| dica: Golsmagus
* A-|SoNiC| dica: Golsmagush
* A-|SoNiC| dica: Golsmagushi
<+]]skull[[15[[FLU]]> Golsma
<+]]skull[[15[[FLU]]> Golsmagu
<+]]skull[[15[[FLU]]> Golsmagus
<+]]skull[[15[[FLU]]> Golsmagush
<+]]skull[[15[[FLU]]> Golsmagush
<+]]skull[[15[[FLU]]> Golsmagushi
<+Penalti_Amistoso> GOOooOLL !!! do #Gols!!! foi..foi..foi dele!!!<+]]skull[[15[[FLU]]>.Ele chutou Golsmagushi e o goleiro nada pode fazer..


3.Enviemsugestões para a |NaTh|
<+DeMoN`> MOTEL
<+|Nath|> qq eu ia faze la ?
<+|Nath|> einnnnnnnn


4.Seráque ela ainda tá falando da picanha mal passada?
<+{|RoMiEtA|}> eu te amo..so q foi muito grande!!

1.Sábadoa tarde com Aleixo Tupi Barros é Sabadaço!


<+[Gilberto_Barros]> hj noprograma
<+[Gilberto_Barros]> mc serginho e lacraiaaaaaaa brasil
<+[Gilberto_Barros]> e direto da bahia
<+[Gilberto_Barros]> mc pelééééé
<+[Gilberto_Barros]> nossa brasil
<+[Gilberto_Barros]> mto obrigado

2.Romieta,livre do cinto de castidade.
<+{|RoMiEtA|}> Ai ele disse qeu podia dar sim
<+A-|SoNiC|> intaum dá!!
<+A-|SoNiC|> :)
<+{|RoMiEtA|}> vou da depois a responsabilidade naum eh minha

3.Depoisde São Nunca, chegou a vez dos internautas terem um protetor.
<+A-|SoNiC|> pq a gente nuncacai qndo ta away?
<+|aleixo182|> [CH]A-|SoNiC|[CH]: nunca ouviu falar em São Auei ?!

4.Epor falar em santo...
<+DeMoN`> EM HOMENAGEM AOCANAL GOLS
<+DeMoN`> Jesus salva! Passa para Moisés, que toca p/ Mateus, recuando p/Marcos, vira a jogada pra João, joga na ponta esquerda com Timoteo, Pedroafasta, Tito Recupera e toca pra Judas que entrega a bola pro adversario Atos,so que Atos toca errado p/ Lucas que lança em profundidade pra algum lerdo quepassou o mouse aki em cima e é GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

5.Quemdisse que na internet vc não aprende nada?
<+xReNaTiNhO> I in the best
<+ManchaAzul> eu dou dowcker
<+Bottine> CPG_ você e um corro
<+James_Bond> ahh seu analfabedo
<+James_Bond> cala-te boca





E ATENÇÃO, ATENÇAO!!! Onosso grampo telefônico captou algo interessante...um furo de notícia!!
- Alô?
- Quem fala?
- É o Bush!
- Fala negão...
- Quem fala?
- É o Bin Laden...
- Belê? Que me contas?
- Tenho uma boa e uma má notícia.
- Conta a boa!
- Vou me entregar!
- E a má?
- Vou de avião.
Vamosseguir agora com as nossas próprias mancadas, feitas em casa!! 1.Arrotovirtual: Borp ou Buar...
<+|Nath|_Gi_-> bbeu vini?
<+A-|SoNiC|> eu naum sou de beber, preservo minha saude
<+xBliNdAdOx> pqp
<+|Nath|_Gi_-> :DDD
<+xBliNdAdOx> eu bebo e minha saude tah ótima
<+A-|SoNiC|> [HAHAHAHAHA Mas eu tô Rindo a Tôa]
<+A-|SoNiC|> a nath bebe tanto q qndo ela acorda a mae dela da bom dia eela responde arrotando
<+A-|SoNiC|> eheheeehehehehehe
<+A-|SoNiC|> borp
<+A-|SoNiC|> buarrrrrr
<+|Nath|_Gi_-> [A-|SoNiC|]: PARA SEU PORCO
<+|Nath|_Gi_-> duente
<+|Nath|_Gi_-> =\
<+A-|SoNiC|> :~(
<+|Nath|_Gi_-> nao fala isso de mim
<+|Nath|_Gi_-> bleh
<+|Nath|_Gi_-> bleh
<+A-|SoNiC|> :~~~~~~~~~~~(
<+|Nath|_Gi_-> agora xora neh
<+|Nath|_Gi_-> =/
<+A-|SoNiC|> singf singf borp! singf
<+|Nath|_Gi_-> :/
<+|Nath|_Gi_-> :***
<+xBliNdAdOx> kraio A-|SoNiC|
<+xBliNdAdOx> para porra
<+A-|SoNiC|> ;/
<+xBliNdAdOx> to rindo aki q nao paro porra


2.Overdadeiro sexo virtual.
<+|aleixo182|> to segurando oenter e a setinha pra cima!

3.Enquantoisso no banheiro virtual..
<+[VASCO]Bruninhu17-nikity>galera vamu baxar as bolas
<+Fani-sapeca> to trocando as bolas aki
<+|marcelo182|> sabe o q eu vo pegar?
* Gomes-X eh bom di bolas
<+Gi_-> to acabada
<+|Nath|> parece q me batero a noiti intera


4.Sem preconceito virtual, galera!!
<+{{Gabi}}> lembra q eu tavacom vontade de come carolina?
<+|Nath|> aham
<+|Nath|> comeu?????
<+{{Gabi}}> fiz meu pai ir atras de carolina ontem era 10 hr da noite
<+{{Gabi}}> aii que secura na boca
<+Gomes-X> eu te mostro como se enfia os dedos direitinhu nu buraco
<+DarkSonic> se ele nao colocar, da um toque
<+Zo_Quiroptero[CITRAX]> ()Zo^Naninha(): <+> vou kerer uns toques de física<+>


5.Ea Rádio Clube informa a escalação do clube mais querido do Pará, o campeãoparaense 2003, a escalação do Clube do Remo!!!
<+Zo_[QuIrOpTeRo]_Zo> Remo:Carangueijo, Camarão, Sapo, Rã, Perereca, Peixe-seco, comelama, ruinzinho,siri, porco e jabuti


1.Vamoscomeçar com os quits dos apaixonados
Bond has quit IRC (Quit:AAAAAAaaaaaaaaaa Eu AMO ESSa Mule !!)
Bond (Bond@200.141.107.207) desconectou (Quit: Beju Brysa )
Bottine has quit IRC (Quit: ^-Dri-[Jp]-^ podee ficar despreocupada q eunao vou fazer nada d errado nao por que eu ja tenho vc e nao presciso d maisnada vc e tudo pra mim eu nem fui e ja estou com saudadees d vc EU TE AMO D+ BBfique com Deus Do seu Namorado Juan.)

SOHnicZINHO has quit IRC (Quit:\\FoxScript // pq soh quem naum precisa me da valor?? eh... a vida eh assimmesmo... =/ \\)
2.Nãoé que o Soniquinho está certo? mas as Mancadas viraram uma arma poderosa prase vingar de alguém. Veja , o Paulo começa sacaneando a Nath:
<+|-|PaUlO|-|> sorte q osonic caiu na hora q vc falo isso [19:23] <+|Nath|> nao vo ti da mais nadapaulovingança não veio a cavalo, maschegou por MEMO:
-MemoServ-<+|-|PaUlO|-|> to ficano nervosa jah ein hahaha..ai vini..uma mancada doPaulo pra vc botar na Home Page!
<+|Nath|> curtiu o memo qeu mandei
<+|Nath|> da mancada do du??
<+|Nath|> bem feito
<+|Nath|> eh vingança
<+|Nath|> pq ele mando akela minha
<+|Nath|> q eu imploreiii pra ele nao mandar

3.Quemestá sem namorado tem de arrumar meios alternativos para se divertir
<+{{Gabi}}`> meu..tofazendo minha caneta dancar
<+{{Gabi}}`> ela tem cabelinho rosa
<+{{Gabi}}`> mto charme ela dancando


<+cruel> Nao quero mais brincar.
<+cruel> Brincar de adoleta.
<+cruel> Eu quero: Lepiti Peticola

+islamicu <+> está away<+>LIGA PRU DISK SEXO !!!!!<+> - Desde:00:44:46 <+>
4.Temtb os metidos a garanhão
bilythekid (amtzq@200.215.38.159)desconectou (Quit: um bjeaum pra toda as gatinha q kerem fik cummigo!!!!!!!!!!!!!! depois eu volto me esperem!!!!!!!!!!)

<+A-|SoNiC|> mulheres,beijem o monitor.Eu cheguei
<+]]skull[[15[[FLU]]> !¡!!¡!¡¡!¡¡!¡!¡ Mulher feia é igual viloina,tampa a cara e mete a vara... !!¡!¡!¡!¡!¡!¡!!

5.Mais uma pra terminar
<+BeTo21-NIT> vc eh virgem?
<+BaBa`De`MaRmAnJo> nao sou de gemeos







1.Apaixonadapor um canibal.
<+|Nath|> tem um canibalaki do meu lado
<+|Nath|> saiu correno atras de mimmmmmmm
<+|Nath|> e o pai dele kiria me bate
<+|Nath|> eu jah fika nervosa heib
<+|Nath|> eu nao tinha posiçao pra fika
<+|Nath|> era meu e ng pegava

2.Unsapaixonados, outros desmotivados..É a vida!
<+_BrUn0_> hj eu to totalmente morto
<+_BrUn0_> é meu espirito q tá no pc

3.Tem certeza disso?
<+DraculaX> ow
<+DraculaX> na sul americana
<+DraculaX> é mata mata?
<+_BrUn0_> isso
<+DraculaX> o imbecil do meu amigo
<+DraculaX> disse q é ida e volta
<+A-|SoNiC|> i é
<+_BrUn0_> é ida e volta
<+A-|SoNiC|> isso ai é mata mata
<+DraculaX> duh
<+A-|SoNiC|> ¦ DraculaX ¦ pede disculpa pro seu amigo agora
<+DraculaX> nem
<+DraculaX> ele é burro

4.Como assim?
<+_BrUn0_> eu nunca vimurilo benicio
<+_BrUn0_> mas ja vi um cara mto parecido com ele

5.Puts!
<+`ViviaM> :) ai q tola, euesperando uma ligação e o celular sem bateria ¬¬ (:
6.Santo Away proteja essa alma ...
<+Sem_Nick> boa noite, meresponda uma coisa: os nicks com cruz na frente sao de pessoas que ja morreram epor isso nao da pra teclar com elas?


Nasúltimas mancadas de 2003, vamos homenagear, ao nosso estilo, ao Pirata!!!!
1.Pirataé um cara que tem um modo todo especial de pedir op. Apesar de pedir comcarinho, ele nunca consegue atingir seu objetivo. Ser Opado!
<+Pirata2003> Mindar Op
2.Após várias tentativas, Pirata se fantasiou de mulher, quem sabe assimconsiguiria ser op mais facil?? Mas seu plano falhou, será por que?
<+Fafa-16> Mindar Op
<+eUzInHaPrI> q mindar nada
<+Fafa-16> vai
<+eUzInHaPrI> se liga
* Fafa-16 (ANTI@PY124.neoline.com.br) saiu do #gols
<+eUzInHaPrI> já vi umas 3x
<+eUzInHaPrI> q me falou MINDAR OP
<+eUzInHaPrI> mas ele muda de nick
<+eUzInHaPrI> reconheço pela burrice mesmo
<+eUzInHaPrI> :)

3.Pirata apelou até para a nudez para tentar enganar os cuecas de plantão...
<+_BrUn0_> [@A-|SoNiC|]: o Pirata entrou aki no canal
<+_BrUn0_> com o nick Pamela-Pelada
<+_BrUn0_> AHUHhuahuhHUAAHUHhuahuhHUA
<+A-|SoNiC|> h0h0h0h0h0h0h
<+A-|SoNiC|> ele é chegado
<+_BrUn0_> ae ele xegou no meu pvt e disse:
<+A-|SoNiC|> uehueheuheu
<+_BrUn0_> "Mindar op"
<+_BrUn0_> AHUHhuahuhHUAAHUHhuahuhHUA

4.OPiratês virou moda!* Jerry_Maguire se emociona comos lindos olhos de eUzInHaPrI
<+A-|SoNiC|> aeeeeee
<+_BrUn0_> huahua
<+_BrUn0_> caaaaaatoooo
<+_BrUn0_> GoOoOoOoOoOoOooOooOOooOOooOoOOOoOOooOOoOOOl!
<+A-|SoNiC|> ta "enrolando" um crima bypirata
<+eUzInHaPrI> Jerry_Maguire não adianta puxa saco
<+A-|SoNiC|> uehuehueheuheuheue
<+eUzInHaPrI> sou pobre

5.Fama!
<+eUzInHaPrI> Gi_- mindarop vc tb
<+eUzInHaPrI> mim ser indio
<+eUzInHaPrI> Gi_- tem um tontão q entra aki e fala MINDAR OP
<+eUzInHaPrI> daí eu falo pra ele
<+eUzInHaPrI> num TINDO OP NENHUM
<+Gi_-> afff
<+eUzInHaPrI> MINDA NUM TIM DO
<+Gi_-> mindar eh foda

6.Nãopoderíamos terminar o ano sem ver a |NaTh| nas mancadas, concorda?

<+Gi_-> so pobre e feia ainda por cima
<+Gi_-> tudo de ruim/
<+Gi_-> eu vo acorda cedo pra fazer caridade
<+Gi_-> o meu tah ardendo......fico o dia td no sol, neh sr BoNiNi
<+|Nath|> tinha uns 5 furinhos nela soh
<+|Nath|> soh pq ela tava rasgadinha

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: