Penalti Show 2003

| domingo, 7 de dezembro de 2003




PS 2003 - Top 5: 
Gols:
1º) CPG_ 
70
2º) _BrUn0_
59
3º) Jerry_Maguire 
28
4º) `ViviaM
17
5º) |-|PaUlO|-|
16


CPG_ é a terceira campeã do Penalti Show, a primeira do sexo feminino. Cissi mostrou que futebol não é coisa só de homem. Com muita determinação, mas sem perder o charme, CPG_ "deu um baile" em todos os boleiros do #. Porém nem tudo foi alegria, Cissi bem que gostaria de ter tirado para "dançar" seu grande amigo Lagarto, que pela primeira vez não participou de um PS, apesar de não ter sido ultrapassado por ninguém no Top Master.


CPG_ começou a freqüentar o #Gols no final do ano de 2001, mesmo sem ter disputado a maioria dos jogos, Cissi conseguiu tirar o título do Penalti Girl da Gabi The Best numa final eletrizante na qual  iniciou perdendo por 2 gols e depois virou o jogo.
Em 2002, CPG_ terminou o Penalti Show em 3° lugar com 48 gols e, ao lado de Lagarto e Gabirú, ajudou a  "Velharias do Gordo" a conquistar o Penalti Ekipe, deixando para trás o No_Vaca, de Paulo, Soniquinho e Zepter que fez 1 gol a menos.
Finalmente em 2003, chegou a sua melhor fase, ganhando o seu primeiro PS.
O significado das cores das estrelas:


Azul: Título do Penalti Show de 2003 
Amarela: Título do Penalti Ekipe pela Velharias do Gordo em 2002
Rosa: Título do Penalti Girl de 2001
Discurso oficial da campeã de 2003:
<CPG_> Aeee, ganhei! Tá bom, dá até pra comparar ao Cruzeiro... mas não gosto, afinal, não é um São Paulo (ééé, estamos na Libertadores!)... Então galera, muito obrigada a todos que torceram por mim, os que foram contra também, afinal, ninguém é unanimidade, nem compete sozinho!
<CPG_> E um valeu especial pro Bruno, pois sem ele, não teria me divertido tanto (nem discutido né.. fazer o que, nem tudo são flores!) E é claro, sem esquecer de mandar um beijão especial pro gatinho do Vini!!! Ahh como me pediram, para citar o Lagartim... estou triste! Me abandonou!!! É isso! FUI!

O quit da campeã de 2003
* CPG_ (~spfc@zGI0cFAWfYa.b940jBLrCzQ-virtualife.com.br) desconectou (Quit: Bjsssssssss..... ééé campeã! Hahaha Cici eh Cici!!! Bjinhus FUI!)

Novos Top Masters!

Parabéns aos novos Top Masters: _BrUn0_, Jerry  e `ViviaM !

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: