29/12/2010 - #Gols 10 anos!

| quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Uma grande amizade completa hoje 10 anos. Há uma década um grupo de amigos ri e joga junto. Nesse email comemorativo, alguns deles contarão um pedaço dessa história. Parabéns a todos nós, parabéns ao #Gols!!! (Email comemorativo de 10 anos de #Gols)

 
Manifestações:

Cela [AVAÍ] (pelo orkut) que fofo 10 anos óóóóin. 

Augusto Sardá (pelo orkut) AEEEEEEEEEEE 10 ANOS MANOLO UHULL \0/ PARABENS PRO CRIADOR SONIKUT E PRA NÓS QUE FAZEMOS PARTE DO #GOLS  

Paulo Paixão (por email) hhahaha mto bom me fez lembrar das boas risadas abs Paulo

♔ Douglas ♥ Débora ♕ (pelo orkut) parabens ai pow 

Fred Bacard (por email) Que emoção =....)


@SoNiKuT (pelo orkut) Falar a verdade agora.... precisei me segurar quando vi aquele vídeo do site, emocionante pensar que já se passou 10 anos :~)

Evelyn Barros (por email em dezembro de 2009) Nossa Sonic, voce me fez lembrar de muitas coisas aqui!!!!!
morri de rirrrrrrrrrrrrr
Vcs estão aonde? em que canal? ainda exixte o Mirc?

Bacard (pelo www.golsnews.blogspot.com) Poxa, pessoal... desse jeito eu me emociono. Agradeço as noites sozinhas, porém acompanhadas no mIRC que o #Gols oferecia quando não tinha balada, corujão de CS, namorada, trabalho, etc etc... enfim, amo todos e em especial o urubosas!

Fiquem sempre conosco. #Gols 10 anos!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=150252
www.golsnews.blogspot.com
www.twitter.com/GolsNews

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: