Memória do Darksonic, do Dedinho e do Gluglu

| sábado, 24 de julho de 2010
Maratona de Memória #Gols. Hoje mais três pessoas que marcaram presença em nossas divertidas tardes e noites no Mirc: o sempre malvado Darksonic, o briguento Augusto Dedinho e o apaixonado Guilherme Gluglu:

Memória #Gols: Darksonic, Tubarão/Santa Catarina
Tudo começou numa noite sombria. Eu estava perdido na floresta, a chuva era forte e os relâmpagos eram barulhentos. Os raios, frequentes, quando ocorriam iluminavam a floresta com um clarão tornando a atmosfera ainda mais assustadora. Foi quando, de repente, eu avistei uma mansão.

A mansão ficava sobre uma colina e para alcançá-la eu teria que passar por um caminho horizontalmente ondulado e estreito, rodeado por um abismo. Tomei coragem e corri rumo à mansão. Ao bater na porta, ela se abre sozinha e me deparo com uma das cenas mais marcantes da minha vida.

Estava la, para me recepcionar, o Sonikut. Embora feio e assombroso, suas palavras foram alegres e simpáticos: "HáHáHá, mas eu tô rindo à toa", falou um estranho porco-espinho. Se eu bem me lembro dessa maneira que eu fui acolhido na mansão do #Gols.

Memória #Gols: Augusto Dedinho, Florianópolis/Santa Catarina

Conheci o Gols há muito tempo atrás através do Bruno Figo e da Viviam.
Participávamos de um outro canal que aos poucos começou a acabar, aí resolvi ir pra outro que tivesse mais gente bacana pra conversar e fui parar no Gols =]
Com um bom bate-papo, grandes amizades e, claro, as competições empolgantes, o Gols agora faz parte da minha, das nossas vidas.
Viva o Gols, 10 anos!!!
\0/  
Memória #Gols: Guilherme Gluglue Tubarão/Santa Catarina

eu e o a-sonic entravamos em um canal chamado #lk e não sei pq ele mee kickava direto dai comecei a ter raiva dele ..um ficava kickando o outro ... até que um dia eu fui no whois dele e vi la # gols dai eu pensei: " é hj que eu chingo aquele desgraçado" mais vi que era um canal legal cheio de coisas, pessoas legais .... dai ele me convido pra jogar px e depois desse dia vi que ele era uma pessoa legal :P
E você? Já pensou no seu depoimento? Mande sua história com uma foto (se quiser) nesse link.

1 comentários, clique aqui para deixar o seu!:

SoNiKKuT disse...

Tempos bons e pessoas muito legais e divertidas. Que todas elas sejam muito felizes. :)