Mancadas 2004

| domingo, 17 de outubro de 2004
A seção "mancadas do #Gols" não é "Globo Rural", mas por aqui sempre aparecem vacas, passarinhos, galinhas e mil micos.



E não é que o aeroporto americano descubriu onde está escondido Bin Laden? Ele está no EUA mesmo! Veja essa foto do serviço de identificação...


1.Mancadas dos 5 sentidos  
<{|RoMiEtA|}> =>pode incomodar <=
<{|RoMiEtA|}> =>eu nao me incomodo <=
nao consigo ouvir musica e digitar ao mesmo tempo
escuta na radio q tu vai ver
vamos tc pelo tel 

2. O pirata não conseguiu teclar pelo telefone com Demon... pq ele tava meio ocupando para atender..
<@DeMoN`> nóis brincando no banheiro da escola :X
>>>vo levanta essa bandeira! <<<
=>caraca entraram de uma vez <=
>>>é..a rolha voou longe <<<
3. Mas ficar brincando no banheiro durante todo o recreio pode prejudicar a alimentação de ainda quem não nasceu.
>>>perae <<<
>>>parece ki tem um bicho dentro de mim <<<
>>>pedindo comida <<< 

  4. O ex-goleiro Rojas nunca poderá ser chamando de inútil, pq ao menos ele já serviu de mal exemplo.
<_BrUn0_> não te conto a maior
<_BrUn0_> tacaram akeles foguete no campo
<_BrUn0_> qse q me acertou
<_BrUn0_> pensei em fazer q nem o Rojas
<_BrUn0_> me jopgar no chaão e fingir q fui atingido

5.Agora segure as lagrimas, pq tem alguém que quer fazer a última homenagem a extinta Rede  BrasIRC.




<+Rauros> Era uma rede, muito engraçada, não tinha services, não tinha nada. Ninguém podia registrar seu nick, porque NickServ, não tinha ali. Ninguém podia, pegar OP, porque ChanServ, não tinha ali. Ninguém podia, ver seus recados, até MemoServ, não tinha ali.Ninguém podia, rodar seus bots, porque na rede, não tinha i:line. Ninguém podia... nem reclamar, pois só ficava, fora do ar!
Singf..singf BORP!

Mês da mães no #Gols, vamos relembrar trechos da piada "mamãe" que vc encontra na nossa seção de piadas!




- Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinha...
- Igor, meu filho, por que você não bate nele???
- Ai, é que ele é tão lindo...



- Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah.. ... e por que o noivo esta vestido de preto?
1.Rude Boy passando tb por um "momento desafortunado"..
<@RuDe_BoY> P4Ul0 eu keru um assim Namorado: quem seria seu amante
<@RuDe_BoY> eu preciso do amante
2. And the Oscar goes to....

*ViVi*.PoW eu MeReCia uM PReMio, To DiGiTaNDo e PiNTaNDo aS uNHaS ao MeSMo TeMpO
3. O que está mexendo embaixo da mesa?
<@Gi_-> seu rabo
<@Gi_-> :/
<@eUzInHaPrI> meu rabo não
<@eUzInHaPrI> meu rabo tá bem ketinho aki


4. Hora de bebê ninar... * BrUnInHo_rJ (BI_Script@jcUEJtatpVE.XJOagwkTdTM-virtualife.com.br) desconectou (Quit: (Time: 6hrs 22mins 42secs ) ± [ fuie neh tem q ir nenem vai mimir amanhã eu volto otra vez como sempre de costume bjsssssss ] ± -=(BI`Script)=-)


5. Esse DarkSonic eh sem noção, cara...  

<@SoNiQuInHo> qual o site do #gols?
www.gols.cjb.net
sua foto ta la ainda
<@SoNiQuInHo> hehehe
<@SoNiQuInHo> queria ve se mudo
<@[SoCs]`snc> eh igual ao level de ops
<@[SoCs]`snc> nunca muda
<@[SoCs]`snc> hauhauahauhauhauaha
la vem critica
<@[SoCs]`snc> (A-|SoNiC|) critica nao
<@[SoCs]`snc> eh um simples fato da realidae
<@[SoCs]`snc> a que abreje o canal
<@[SoCs]`snc> e ao mundo globalizado
<@[SoCs]`snc> em que os paises perdem cada vez mais a sua soberania

Hahahaha.. só rindo desses figuras mesmo...
- Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos??
- Não sei, filho.. seu pai nunca quis me apresentar a família dele...
 

  [ Mancadas mês das crianças ]


Os jogadores de futebol são eternas crianças: brincam de jogar bola, gostam de contar estórinhas infantis, brincam de quebra cabeça!
 




Cicareli ligou pro Ronaldinho: "To com um problema com o meu quebra-cabecas, as peças não se encaixam". "E qual a figura da caixa?".

"É um tigre!".

Ai o Ronaldinho foi lá, olhou para as peças e disse: "Cica, faz favor de botar os sucrilhos de volta na caixa"



1.Augusto também andou brincando... de médico!
<[ffc]Bruno_16> [AuGuSto] en 3 anos de primeira vez que a gente fica de 4 
<[AuGuSto]> é acho q é

  2. Um médico afoito, é verdade!
<_GuThU_> [Marat_Izmailov] vamo leva um taco
<[_AuGuSTo_]> ah eu quero pegar na bola
<_BrUn0_> solta a bola augusto
<_BrUn0_> porra


3. Não entendi...
<@DarkSonic> to quemado
<@[AuGuSTo]> ele eu num sei mas eu gozei
<[AuGuSto_17]> eu so bv
<[AuGuSto_17]> unica coisa q jah entro foi meu dedinho
<@DeMoN`> AGORA SUCEGA ESSE SEU DEDINHO


4. Augusto, quis livrar sua barra... <@[AuGuSTo]> :/
<@A-|SoNiC|> [AuGuSTo] pelo menos vc eh o viado ativo neh
<@A-|SoNiC|> menos mal
<@A-|SoNiC|> ueheuheuhuheh
<@[AuGuSTo]> eh eh
<@[AuGuSTo]> AHUHhuahuhHUAAHUHhuahuhHUA Nº 315


  5.Olho na lanceeeeeee... ééééé!!!!
<@eUzInHaPrI> Cinthia bele
<@eUzInHaPrI> nossa gente num to vendo nada
<@eUzInHaPrI> enfiei o dedo no olhoooo
<@eUzInHaPrI> ai q dor  

 6.A Romieta cai em todas as pegadinhas do #... hahaha
<@A-|SoNiC|> (xAmy_Lee) vc tem dado?
tenho
e adoro<@A-|SoNiC|> (Amy_Leendaaa) vc tem ferro de passar ai na sua casa?
[A-|SoNiC|] pq?
<@A-|SoNiC|> perguntei primeiro
claro neh
<@A-|SoNiC|> Amy_Leendaaa intaum passar bem
[{|RoMiEtA|}] to otima =o)
[{|RoMiEtA|}] e vc?
* ViViAmMmMm (~bfmrq@hHKal0d9oza.7XKWsb2yH3E-virtualife.com.br) desconectou (Quit: »¡« Scøøp Script 2004 »!« curta a vida no irc de outra maneira! Pegue já: (www.scoop.com.br) )
<@{|RoMiEtA|}> ViViAmMmMm, tudo indo
<@A-|SoNiC|> {|RoMiEtA|} vc ta indo, mas ela ja foi

  
 7. Estreia: "Navio do Pirata", Pirata2003 lives!! 
[A-|SoNiC|] eu mim amo 



8. Dia 7 de Agosto - Dia da independência do cérebro
* Alied_ASSALT trocou o tópico para ' (...) [News] Voces ja ensaiaram para o 7 de agosto ??? nao entao vai marxa demonha obs: se n tive 10 no # amanha . 4/9'
Alied_ASSALT puta merda
vc eh burro hein
<@Alied_ASSALT> o q
7 de agosto
<@Alied_ASSALT> é a mae
[HAHAHAHAHA Mas eu tô Rindo a Tôa]
<@Alied_ASSALT> nao é ?
é 7 de setembro
anta
HAHAHAHA Mas eu tô rindo a toa!!
* Alied_ASSALT colocou o modo: +b *!*@BqqY62sWg86.1pK6V9cHc6I-virtualife.com.br
* Você foi kickado por Alied_ASSALT (t7DS: oi, tchau. [BANNED] #000050)
* Tentando voltar ao canal...
Você esta Banido deste Canal




  9. Caraca!!! 
<@bacard> meu
<@bacard> vou soltar uma maxima aqui
<@bacard> SOH ENTRO NESSA REDE PRO CAUSA DO #GOLS
<@bacard> PQ SE FOSSE PRA QUALQUER OUTRA COISA
<@bacard> EU IA DORMIR!
<@bacard> eh sehrio!
<@bacard> aqui a coisa tem vida
<@bacard> eh um bando de mumia
<@bacard> restos podres de massas amorfas
<@bacard> soh ludibriam os outros da mesma laia... mas o que eh bom... soh se encontra aqui
<@bacard> #gols
<@bacard> lugar de reuniao da elite cybernetica brasileira

  10. Mulheres... a cada dia exigindo mais dos homens... vejam essa:
<@bacard> a+?? eba... entao vc pode dar pra mim!
<@eUzInHaPrI> bacard
<@eUzInHaPrI> ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
<@eUzInHaPrI> precisando só ligar
<@eUzInHaPrI> sobe na mesa
<@eUzInHaPrI> vai lá mexe o saco

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: