Mancadas 2002

| quinta-feira, 17 de outubro de 2002



Seu Madruga, um "mancadista"profissional.Nesta foto ele estava visitando o WTC no dia 11 de setembro,após aqueda desse prédio o dólar subiu, e o Real virou motivo de piada. 


1.Procureum médico Glauber, o Pelé procuraria.
<+eUzInHaPrI> fico de fru fru comigo <+eUzInHaPrI> armo o circo neh <+xBliNdAdOx> (eUzInHaPrI): faz dias q eu nao toco Pri....to sem vontade <+xBliNdAdOx> chego tah suando aki <+xBliNdAdOx> q nem um cachorro véi

2.Conversa nobanheiro feminino é assim..
<+Eve_Sb> ai ki vontade de comer uma picanha cheia de sangue mal passada
 <+SoNiQuInHo> sente... 
<+|Gabriela|`> nossa cara 
<+|Gabriela|`> to cuma dor na bunda  
<+|Gabriela|`> HahAhaHahAhaHahAhaHaHahAhaHahAhaHahAhaHa 
<+|Gabriela|`> num sei pq 
<+FaNii> mentira eu dou sim... 
<+|Gabriela|`> eu tbm dei 
<+{{Gabi}}> o buraco vai ta maoirrrrrr


3.Euzinhatá brava pq tem uma sucuri(?) dentro dela.Mas como ela conseguiu entrar?(Enviada pelo Rei das Mancadas)
<@eUzInHaPrI> to com raiva...como q nem condenada <@eUzInHaPrI> saco sem fundo <@eUzInHaPrI> aki tem uma sucuri <@eUzInHaPrI> dentro de mmim <+eUzInHaPrI> to agressiva
Aiai que medo! :)




1.Lagarto tomaoutra cabeçada.
<+Faniii> sabe q teve uma epoca q eu tb tava levando varias cabeçadas....
<+Faniii> ah eh neh... levando muitas cabeçadas?
<+Lagartao> HAuHAuhAUHAAHaHUAHuHUAHUAH
<+Lagartao> 1
<+Lagarto_TJB_> TIRA ESSA DOR TIRA DE MIM ESSA DOR
<+BACARDI|4fun> nussa <+BACARDI|4fun> cabeçadas
<+BACARDI|4fun> a glande?
<+A-|SoNiC|> mangueirao ta bonito agora
<+Lagartao> pior que eu sempre cruzo com o godoi
<+Lagarto_TJB_> [eUzInHaPrI] ei to dentro
<+eUzInHaPrI> ai jesuis2.Tudo o que vckiria saber sobre Bond e tinha vergonha de perguntar...
<@James_Bond> SOu GAy <+Nosferatu> bond eh meu peixe. :D
<+Samuel_1986> Bixa ta aki no meio das perna
<+{__DonJuan__}> [‘¥’] essa foi la no fundo [‘¥’]
<@James_Bond> sabia nao gaby? <+GaBi_tHe_bEsT> aos 41 min vc entrou aos 44 fez u gol ih aos 46 foi expluso?
<@James_Bond> e meu saco ta aparecendo <+eUzInHaPrI> tem um cara puxanu meu saco aki <+{__DonJuan__}> [‘¥’] Eu senti [‘¥’]


3.Nath segue o exemplo da Feiticeira pra ficar forte.
<+|Nath|> to a base do pó
<+|Nath|> q faz milagreee
<+NaTh_DoDoI> minha voz tah grossa
<+Gummerr> gente ... acho q vou pegar a baixinha de 4!! ..
<+Gummerr> vou cair em cima dela!!
 
4.Do que eles tão falando?
<+Samuel_C> dae o kara fica todo concentrado
<+[SPFC]gLaUbEr20> se puxa ele e solta
<+[SPFC]gLaUbEr20> se pegar na parede nao sai mais
<+[SPFC]gLaUbEr20> é uma cola
<+Samuel_C> derrepente Pula um bixo muito loku
 
|-|PaUlO|-| foi o mais votado na enquete do Rei das Mancadas: 75,71%




1.Bemque falavam que o amor é cego 
<+UAIEM> o peido é o último suspiro de um cu apaixonado

2.Como conquistar o ZePtEr 
<+ZePtEr> no meu, nego tem pedir no knal
<+ZePtEr> ai eu abro
<+ZePtEr> é que aqui abre tudo automaticamente
<+ManchaAzul> posso provar...
<+ZePtEr> esse ... me deixo interessado
<+BrUnO[RJ]> to tendo 1 caso com 1 internauta no icq
<+ZePtEr-Away> EU TENHO A PROVA
<+BaM-BaM[BoRgEs]> tb tenho
<+ZePtEr> ja tao todos crescidinhos

3.Pri viu tudo!! 

<+eUzInHaPrI> o paulo de cueca
<+eUzInHaPrI> q lindinhu
<+eUzInHaPrI> pekenininhu
4.ÊÊÊÊ..Esse DonJuan é Homem-Aranha!!!
<+{__DonJuan__}> [‘¥’] eu amo os dois pronto... naum precisa me disputar [‘¥’]

5.Olha a fantasia da outra... 
<+{{Gabi}}> kiria q um elefante subisse em cima de mim

6.Apicada que entra,decide e faz pirar!  
<+|CAP|-_-|TOF|> eu axo Q ele vai entra 
<+|CAP|-_-|TOF|> hj eu to pirando 
<+|CAP|-_-|TOF|> entrou e decidiU! 
<@> <+|CAP|-_-|TOF|> nossa! eh o fim da picada 
<+SuKiTa_ThI_SuRf> o cristiano tava tomando umas onte 
<+}{_KiLiDa_}{> tomando..hmm
 
7.Essa foto fez opessoal do #Gols pirar tb!!



<+Zo_Quiroptero_Zo> alguma gata que tem dois cachorrinho na frente quertc???? 
<+Samuel_1986> meu braço doi d+ 
<+|Nath|> ai meu braçooooo 
<+|Nath|> dor fdp q nao passa 
<+DuSuRFSP-> Só kurto as cachorras! 
<+|Nath|> pega essa du 
<+|-|PaUlO|-|> to com dor nu braço rapaizz 
<+faninhaaaa> a porrada lambe entre a gente

Edição Especial Copa do Mundo 2002
As Mancadas já estão no clima do mundo.A seguir você acompanha comexclusividade a escalação da seleção das melhores mancadas do ultimo mes:
1.Beth observa detalhes da anatomia docorpo humano.
<+Springrs> eu tenho um furo de reportagem




2.Bethobserva agora o seu pai no banheiro.
<+_Sir_Aleixo_JF_> vai ter prego grande hj ?! <+||^ELiZaBeTh_GuErRa^||> meu pai tem picasso <+P4Ul0> cof cof <+P4Ul0> ingasguei

3.Temmesmo?O Zepter tinha mais..
<+Ze_Apito> eu tinha uma penca

4.Apicara do dia a dia
<+BACARDI|4fun> mas eu cataria uma picara como eu sempre cato!

5.Lagartoexplica os detalhes da cabeçada sofrida..me poupe
<+Steve_Mcmanaman> é que eu fui pular no mlk so que ele pos a cabeca pra tras ai bateu

6.Nath esplica pq o ultimo pingo semprecai na cueca.
<+A-|NaTh|> ah eu nao tenhu coragem de fika balançanu a cabeça


7.Dizem que todo cachorrose parece com o dono, mas isso já é ridiculo  


<+Nath_-> minha caxorra tah xoranu
 <+Nath_-> =[ 
<+|-|PaUlO|-|> tadinha da pri 
<+|-|PaUlO|-|> q q ela tem?

FrescoShow top 5 
1ºlugar
<+JBORGES> Eu dei o cú ontem e quero dar amanhã
2º lugar
<+|-|PaUlO|-|> o mundo gay eh maravilhoso
3º lugar
<+Zo_Quiroptero_Zo> (\eu sou fifi /)
4º lugar
*** ]]skull[[15 has quit IRC (Quit: euuuuuuuuuu vouuuuuuuuuu.... almoçarrrrrrr uma picanhaaaaaaaa(mintira) eh pé de galinhaaaa!!!)
5º lugar
<+Lagartao> vou ver planeta xuxa agora todo domingori




Rainha das Mancadas Resultado Final: Fanie recebeu mais votos: 67,3%


Vcs pensam que orei do futebol tem imunidade de mancadas?Só se for em outro lugar..por que aquinenhuma mancada passa em branco . Já pensou?Cometer uma mancada em rede mundialde televisão?Bem..se Pelé já era famoso pelos gols que não marcou..agoratambém será famoso pela bandeirada que deveria dar. 
 1.Diada caça (2001)
ARQUIVO: Mancada publicada em abril de 2001
<+Gabiii_XoM-xOm> A-|SoNiC|, eu ti odeioooooo!!!! <+A-|SoNiC|> eu??? <+SeNsAtA> gabi!!!!! <+A-|SoNiC|> pq?? <+Gabiii_XoM-xOm> eh vc sonic <+Gabiii_XoM-xOm> seu bobo <+A-|SoNiC|> oq eu te fiz? <+Gabiii_XoM-xOm>A-|SoNiC|, 1º de abril gatinhu!!!
2.Dia do caçador(2002)
<+SoNiSeRgInHo> vai sair q horas?
<+GaBi_tHe_bEsT> no xei
<+SoNiSeRgInHo> to chateado contigo
<+SoNiSeRgInHo> eu te odeio
<+SoNiSeRgInHo> :(
<+GaBi_tHe_bEsT> oxe
<+GaBi_tHe_bEsT> ;~(
<+GaBi_tHe_bEsT> qq eu fix?
<+SoNiSeRgInHo> primeiro de abril gatinha

3.Nath seempolgou 
<+|Nath|> pow to empolgada com otras coisa
<+|Nath|> vou ver meus amigos tocarem
<+|Nath|> vo pegaaa
<+CristianoGuerra> me pegou
<+|Nath|> eeeee
<+|Nath|> kero um di verdadi
<+|Nath|> bem grandi
<+|Nath|> to peganu o sergin
<+A-|NaTh|> demorei mas peguei
<+Gabi_The_Best> tadinha neh...

4."Se eu meapaixonar...Tem que ser pra sempre"
<+A-|SoNiC|> °º°(|-|PaUlO|-|)°º° autoriza botar sua foto nosite?
<+DarkSonic> (|-|PaUlO|-|) nao deixa colocar nao q eu posso me apaixonar
<+|-|PaUlO|-|> pipipipiripi pipipiripi pipipipiripi a mona mu au

5.Modestia?? Isso écomida?
<+GaBi_ThE_bEsT> C MiNhAs mAnCaDaS O #gOlS NdA SeRiA
<+GabrielaBorges> QND EU FALO Q SOU FODA
<+GabrielaBorges> nego n acredita
<+xPsychOx> Eu to chamando nego na raça..

5.Conta tudo pra sua mãe,kiko!!! 
<+A-|SoNiC|> q praia vc foi?
<+A-|SoNiC|> ramos?
<+FanIi> copa
<+A-|SoNiC|> eheheeh
<+A-|SoNiC|> rainha do mar
<+Lagarto_TJB_> princesinha do mar burro
<+Lagarto_TJB_> hµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµå
<+A-|SoNiC|> OLHA Lagarto_TJB_AQUIII intrometido
<+A-|SoNiC|> heheheheheheeheheh
<+A-|SoNiC|> OLHA Lagarto_TJB_AQUIII ela era princesinha qndo eranova...com o tempo virou rainha
<+Lagarto_TJB_> hµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµåhµå
<+A-|SoNiC|> issu é normal
<+A-|SoNiC|> Até q vc naum é tao burro assim hein?

6.Obrigadúúúúúúú
<+CPG_soh_sua> valeu pela metida

Votação:Rainha das Mancadas mês que vem confira o resultado final nessa seção





Sãoas mancadas da Páscoa no ar!
1.Sexytime.. 

<+|Nath|> minha cama eh tao fofinha
<+|Nath|> e meu bixinho entao
<+|Nath|> se eu pudesse colocava todos na cama e deitava em cima
<+|Nath|> dos fofinhu

2.Indiscreta
<+{{Gabi}}> |Nath|: vc sempre esmaga meus bixinho qd vem akiii

3.Bruno fugiu dacueca!!!
<+Edmundo> sou livre como um passarinho até amanhã
<+Edmundo> puta merda
<+Edmundo> eskeci q o gravador de mancadas do sonic tava

4.Paulo faz escola..
<+||-Demon_boy-||> Pelo poderes de gay ki sou, EU KEIMOOOO AROSCAAAAAA

5.O ministério da saúde adverte: 
<+DarkSonic> para de ri isso da lag

6.Fantasia sexual da vez 
<+P4Ul0> eu vo pro trabaio de odalisca
|Nath|> TODO MUNDO SABE DISSO....FICA UMA GRACINHA
<+|Nath|> bixona






7.Treinando para a noite
<+FanIi> aí no final eu tava treinando com um garoto lah e o gato fikou me dando uns toques

8.Oque vc falou qnd começaram os toques?
<+FanIi> vc q sabe...s e quiser pode botar
<+FanIi> bota tudooooooo
<+FanIi> uuuuuu
<+FanIi> hehe
<+FanIi> e faz gostoso

9.Todo mundo deolho,de olho, no #Gols dele
<+Lagartao> ele tem cabo ne?
<+P4Ul0-> tenhu
<+P4Ul0-> ENORME
<+Gomes-X> egua muleke... o #gols tah grandi pra karalhu
<+P4Ul0-> keh ve?
<+|Nath|> e uma espuma
<+|Nath|> mor nojenta


edição especial de aniversário 
Em 21 de fevereiro de 2001 ,uma semana após a estréia do PenaltiShow,foi lançada a seção que seria a mais querida e mais visitada deste site:Mancadas do #Gols.Passado 1 ano estamos aqui para comemorar esse primeiroaniversário.:)




Já que estamos em festa nada melhor do que dar uma inovada.Em 1 ano vimos sómancadas,vamos ver agora alguns comentários feitos sobre as mancadas:
<+Westfield> to em todas mancadas
<+Fanie> eu tô num monte de mancada hein
<+Westfield> nao nao..a gabitos sempre reinará nas mancadas...
<+Lagarto_TJB_> mancadas?
<+Lagarto_TJB_> eu nunca tive la
<+Gomes-X> jah quer me colokar nas mancadas
<+Gomes-X> poooowwwww
<+SoldierX> não tem perdão foi mancada
<+Gabi_the_best> mal comecou o mes...e ja tenhu 3 mancadas
<+|-|PaUlO|-|> mancada minha?ondi?
<+^Nana> hj eu vou dar uma mancada anota ai sonic
<+BeOS_Inafantaria> mancadas pq?
<+BeOS_Inafantaria> tah fikando neurotico
<+BeOS_Inafantaria> daki a pouco vou colocar as suas mancadas no SITE TB
<+GomezZz> as mancadas q saum firme
<+Gabi`Triste> nao vo faze nhma mancada esse mes cs vao ver
<+Menina_Kaka> mancada eh corrida de mancos
<+Lagarto_TJB_> vc perdeu uma mancada ontem a gabi dizendo que delicia cobras na minha cama

Mas o forte desse canal sempre foram as mancadas.Vamos a elas!
1.Circulo vicioso

<+goMisSsSs> (TmN) faz uma semana
<+goMisSsSs> (TmN) q eu to tomando issu
<+goMisSsSs> (TmN) diretu
<+goMisSsSs> (TmN) antes era um dia sim
<+goMisSsSs> (TmN) um dia naum
<+A-|SoNiC|> deve tar todo arrombado
<+Gomes-X`> »»» ele foi o primeiro «««
<+goMisSsSs> (TmN) :P
<+goMisSsSs> (TmN) to viciado
<+A-|SoNiC|> hehehehe

2.Já ouviu akela estória"aperta que ele peida!"? 
<+Lagarto_TJB_> po tu me pressionou eu falei primeira coisa queveio na cabeca

3.Gabitos explica uma profissão 
<+{{Gabi}}> tava mostrano umas coisa aki
<+{{Gabi}}[OFF]> =*= aiii meu olhu =*=
{{Gabi}}> eh duro eu sei...mas..faze o q
<+Fanie> mt calma nessa hora

4.Experiencia Químicasempre acaba em explosão 
<+xPoWeRCoP> peidei em cima da minha camisa
<+xPoWeRCoP> tah fedendo ela

5.Paulo,oque vc táfazendo?
<+|-|PaUlO|-|> to xupanu aki
<+|-|PaUlO|-|> diliciosoooooo

6.Torre de Babel 

<+A-|SoNiC|> falem protugues oras

7.E ae Capit,gostou dasMancadas?

<+[VICTOR]CAPIT> «» hahahhahaha to me mixando na fralda detanto ri «»

Mas que mancada!!! Qual será o grande mistério dessa foto??Olhe por 3minutos e descubra você mesmo!




1.Gabirúkr dar ordens para orgãos alheios
<+{{Gabi}}_HuNf> |-|PaUlO|-|: fika keto caralhu
<+{{Gabi}}> TOMA NO RABO MEU

2.Opiniões sobre "akilo"do Lagarto
<+xPoWeRCoP> nossa que pirocao
<+Supla[TJB]> tu gostou?
<+xPoWeRCoP> nossa foi otimo pra mim
<+P4Ul0> eh ardida <+oTaN> ele cresceu?
<+oTaN> ele era muito baixinho

3.Era baixinho?Nath sabe como acabar com esse problema!!(ai! deve doer!)
<+Nath_Beijo> eh q o meu eu soh cortavaa pontinha
<+Nath_Beijo> pro bixo cresce.

4. Nath ficou encabulada de pegar na frente de todos...mas bem que o paulo ofereceu.. 
<+P4Ul0> to comenu linguica aki
<+P4Ul0> alguem keh?
<+|Nath|> se fosse qualquer otra
<+|Nath|> eu pegaria na boa
<+Rissinha> eu adoro homi grosso

5.PeaceMaker ao acordar perguntou..
<+PeaceMaKeR|> alguem do outro lado?

6.ii..olha o papoaeee...
<+{{Gabi}}> TOMA NO RABO MEU
<+eUzInHaPrI> tomei cano memo
<+Gabi_The_Best> to com uma doh...
<+BCM_MLM> nao tomei nao!!!!
<+{{Gabi}}_> VO LIBERA GERALLL
<+DemoCrash> eu quero fazer alguma coisa _ pikante
<+{{Gabi}}> tomei simmmmm
<+Gabi_The_Best> tadinha neh...

7.Aê peixe,sabe ondeesse pessoal todo tomou? 
<+oTaN> lá no rego mesmo

8.Penalti GAY?? Fala sériowwae!!
<+Renatu-PP> eu quero jogar o penalti girl
<+Renatu-PP> pq eu sou moSSinha

8.Pri,oque você achoude aparecer nas mancadas pela primeira vez?
<+ScArLeT_RoSe> bunituuuuuuu
<+ScArLeT_RoSe> q nem o cuh do cabrituuuu

Passamos de 2001 para 2002...Agora com vcs as primeiras mancadas de 2002!! 
1.Adivinha quem cometeu aprimeira mancada de 2002?(enviado por |-|PaUlO|-|)
<+|-|PaUlO|-|> C viu a manguera entra ano passado?
<+GAbi_THe_BEst> ViIiIiIiIi
<+|Nath|> eu jah vi mtas vezes

2.DKXIA não é pra enfiar,só pradar um toque.
<+ringo_> só da um toque..
<@DKXIA> mas da vomntade de enfiar o dedo
<+{{Gabi}}_> uhu caraiu
<+ringo_> se o problema é ter maxo pra ser corno eu to aqui hein

3.CintHia andou dando..chance!
<+CPG_> <+DarkSonic> soh acredito vendo
<+CPG_> to dando chance de vc ver
<+Gomes-X> tu num tem q abrir nada

4.O namorado da CintHia também não é santinho.. 
<+Lagartao> [|-|PaUlO|-|] vc é gostosa hein?

5.E por falar em traição...


<+SK_ChuckY> pois o meu lag parece cornômetro!!!
<+SK_ChuckY> e soh eu conectar e aumenta!!
<+SK_ChuckY> meu deus!!!!!!!!!!!!!!

6.Múúúuúúúú!!!
<+ringo> (@A-|SoNiC|; ou voce joga futebol ou só chuta bunda de vaca ?

Adeuuuuuus OVO velhuuuuuuuuu,feliiiiiiiiz ano noooovoooooooo!!!
  


<+Fanie> e ainda fikou um ovo na minha testa

7.CintHHHHia,como o Lagarto fezpra se desculpar depois de paquerar o Paulo na mancada nº4??? <+CPG_> Lagartim me jogou na parede, me chamou de lagartixa e mi amou! 



8.Nota DES !! 
<+[P]eGaSuS> AleXandE, e a 4ª serie no colegio ta dificil?
<+AleXandE> [[P]eGaSuS]: porra, so passei em religiao

9.Bruno largou o #Gols,em buscade um novo amor.
<+|VaScO|de`DVD`Rom> eu tava correndo atras do atacante


0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: