Memória do porco-espinho

| terça-feira, 1 de setembro de 2009
Memória #Gols: SoNiKuT, Brasília/Distrito Federal

Eu entrei no #Gols, ele não estava registrado. Registrei-o. E assim se fez a luz.
Depois disso, chamei meus amigos, meu irmão chamou os dele, os amigos foram chamando mais amigos e quando fomos ver já tinha uma turma.
 Os resultados do futebol no tópico pareciam mera decoração, pois os papos que tinham no canal eram muito mais interessantes. Não se ficava discutindo qual time era o melhor, mas sim a mancada mais engraçada. Não havia análise da tabela do Brasileirão, mas sim do "Top 5" do Penalti Show. Briga pela artilharia sim, mas no Penalti-X.

Os personagens surgiam e conviviam conosco. Eles ficavam famosos pelas histórias que aconteciam em tempo real diante dos nossos olhos. Histórias que ficaram na memória mesmo com o passar dos anos, tem aquela da cabeçada que o Lagarto levou na rodinha, a briga da Gabi com o namorado, do tubarão mamífero do Augusto, da Nath tarada, do Darksonic malvado, da Celah que sempre perde os penaltis (até hoje!), da suposta morte e ressurreição do GABBA, dos erros de português do Pirata, da "Pri Abacaxi", do "Douglas joga px", entre outras mil que não caberiam nesse depoimento.
Certamente um canal de futebol diferenciado e único no Mirc.
O tempo passou. A amizade, a irreverência, a desportividade, as histórias, os personagens dos velhos tempos de irc continuam vivos e se manifestam, hoje, nos programas de comunicação mais avançados que o mirc e mais adiante se manifestarão, também, nos programas mais avançados ainda que substituirão os atuais.
Cada um que participa, terá sempre uma memória legal da turma. Vida longa ao #Gols!
E você? Já pensou no seu depoimento? Mande sua história com uma foto (se quiser) nesse link.

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: