Mancadas 2009

| quarta-feira, 1 de julho de 2009
1. Atenção emissoras da Rede Mancadas para o top de 5 segundos.
guto sardá diz: ursinhossssssssssss carinhosossssssss
guto sardá diz:  ursinhosssssss carinhoooooooooosos
guto sardá diz:  5
guto sardá diz:  4
guto sardá diz:  3
guto sardá diz:  2
guto sardá diz:  1
2.Olha só onde o GABBA foi se meter...
 
3. E qual a razão dele entrar no bolão, celaH?
 
4. Augusto Sardá e suas mensagens sub-liminares
*** dedinho has quit IRC (Quit: CyberScript - não usar é um verdadeiro pecado.. (www.cyberscript.com.br))

5. Pri, o que você achou da mensagem sub-liminar?
 Pri diz: deve dá um pau bom

6. Chupa que é de uva.
 Pri diz: bago pra mim é de uva

7. GABBA se depilou todo, mas que pelo é esse na perna?
Glauber: iuaiauhiuahiuahuia...aonde? To lisinho!!! kkkkkkkkkkkk
8. GABBA fala sobre a experiência da depilação.
Glauber relax meu, se tu tem vontade de fazer, vai lá e faz!!!a dor é no começo, dps vc se acostuma!!!

9.Ricardo Palma planeja suruba coletiva com um time de futebol (Primeira mancada via twitter)

@EddieTV Ontem chegou minha cama nova \o/ - Eu rolo 5x pra cada lado e não caio dela. Dorme Almir, Ana e eu e ainda cabem mais 12 pessoas
10.Dolorida é a missão de consquistar o coração de Ricardo Palma

@EddieTV Na hora de ir embora pedi duas saideras pro cara, e ele deu, ou seja, conquistou meu coração.
11.Com o SoNiKuT não é tão difícil assim...
guto sardá diz: nao quero furar o olho do sonikut na frente dele
Stéffanie diz: já me acertei com o soni em pvt
bruno   diz:  kkkkk
ta kerendo furar por tras?
Stéffanie diz:  nossa relaçãoé aberta
SoNiKuT diz: liberei augusto

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: