Porrada: Gabi x Maniaco

| sábado, 31 de março de 2001
Março/2001 " Porrada no #Gols! " direto do túnel do tempo... ( www.gols.cjb.net)
Um dos momentos mais marcantes do #Gols foi a briga que GaBi_ThE_bEsT teve com seu namorado em pleno canal, o que acabou acarretando no fim do namoro.
O combate foi publicado nas Mancadas de Março de 2001 deste modo....
Túnel do Tempo e Mancadas do #Gols orgulhosamente apresentam...
" A VIDA COMO ELA É "
8.Round 1...Fight!

@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:pq eu naum vo fala cum vc
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:acabou
+Maniaco-do-Parque: larga de ser bocó
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:nosso namoro acabou
+Maniaco-do-Parque: ahhhh, vc fala isso só aqui[
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:ah eh
+Maniaco-do-Parque: fala pessoalmente
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:vamu ver
+Maniaco-do-Parque: vc num consegue
+Maniaco-do-Parque: sempre te dei o maior carinho


8.Round 2:Fique de olhos abertos!

+Maniaco-do-Parque: vc vai falar isso pessoalmente
+Maniaco-do-Parque: ingrata
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: eu falo
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: olhandu nos seus olhos
+Maniaco-do-Parque: hahahaahhaha
+Maniaco-do-Parque: num vai te corage[
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: soh pq vc eh forte alto e tem olhos claros?
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: eu falo com todas as palavras
+Maniaco-do-Parque: ahhhh, larga de ser bobada
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: "A C A B O U "
<@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo> abobado eh vc


9.E chega o público..

*** Entrou: Gomes-X (Gomes-X@pm4-s44.amazon.com.br)
*** Entrou: {Pernalonga}{SP} (Pernalonga@200.217.179.46)
*** Entrou: SoldierX (revolution@200.194.99.242)
*** Entrou: Mike_Ness
*** Entrou: |Felicity| (~felicity@200.188.51.184)
<@Super_Ezio> xeguemu



10.ARGHT!!Qui nojo!!

@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: eu tbm te amava meu amor por vc acabou
+Maniaco-do-Parque: e pq isso?
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: eu tenhu NOJO de vc
+Maniaco-do-Parque: O Q?????
+Maniaco-do-Parque: Q Q VC FALO?
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: NOJO
+Maniaco-do-Parque: VC NUM DIGITO ISSO
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: eu toh com nojo di vc

10.Round 4: Programa do Ratinho??


+Maniaco-do-Parque: ahhhh, vai pra casa do caralho
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: olha eu num vo discuti cim vc
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: pq vc eh um funkero nojento
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: q pensa q pode
+Maniaco-do-Parque: vai a merda
+Maniaco-do-Parque: pamonha
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:VAi se fude
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:PoRrA DeSeNcAnA VaI Se FuDe !!!!!by gabi_no_veneno®
+Maniaco-do-Parque: eu vou fude vc
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:vai se fude
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:seu cornoooooo
+Maniaco-do-Parque: foi bom enquanto durou
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:eu ti dei um foraaaaa seu bobooo
+Maniaco-do-Parque: hmmmmmm
+Maniaco-do-Parque: hmmmmmm
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:troxaaaaa
+Maniaco-do-Parque: q fora
+Maniaco-do-Parque: nossa
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:olha aki
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:chega vai toma no cu
<{Pernalonga}> baixaria so na porta de sua casa
+Maniaco-do-Parque: a chapa vai esquentar


11.E se arrependimento matasse??

+Maniaco-do-Parque: eu vou ligar pra vc
+Maniaco-do-Parque: vagabunda
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:ah eh mesmo??
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:foda-se
+Maniaco-do-Parque: eu gosto de vc
+Maniaco-do-Parque: me descontrolei
+Maniaco-do-Parque: vc num tem pena de mim?
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:c vc me amasse vc naum falaria issu
+Maniaco-do-Parque: fiquei nervoso
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: agora fika arrependido
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: foda - se o nervosismo
@SoldierX: DEIXA ESSE MERDAH
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: vc humilha e vem pedi desculpa
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: quero q vc morra
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: no inferno
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: seu escroto
+Maniaco-do-Parque: não fala isso
+Maniaco-do-Parque: eu quero tudo isso pra vc
+Maniaco-do-Parque: so q ao contrario

12.Mas com o final do namoro,nem todo mundo ficou triste,né Lagarto??


@Lagarto_TJB_: oi gabi
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: Lagarto_TJB_,vc pode mi chamar de gabi
@Lagarto_TJB_::********
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: :************************
@Lagarto_TJB_: bate bate bate na porta do ceu
@Lagarto_TJB_: HAuHAuhAUHAAHaHUAHuHUAHUAH
@Lagarto_TJB_: po assim vc nao pode dar uma d e mulher de malandro nao
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:eu naum sou mulher de malandro


13.Triiiimmmm...toca o telefone..

+Maniaco-do-Parque: atende, merda
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: naum vo atender
+Maniaco-do-Parque: eu preciso
@Lagarto_TJB_: tira do gancho
+Maniaco-do-Parque: vou encher sua caxa de mensagem
+Maniaco-do-Parque: vo tomar uma copada, espera aí
+Maniaco-do-Parque: nossa, tá ótimo
+Maniaco-do-Parque: ahhh, q bom, atendeu
+Maniaco-do-Parque: gabi, como é bom te ouvir
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: fala logo pq vc eh uma perca de tempo na minha vida
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: pena q vcs naum taum escutandu o q ele tah falandu

14.Mike_Ness apresenta...Linha Direta

+Mike_Ness:Gabi,você transou com ele ou não?
[GaBi_ThE_bEsT]:naum c tah loko? ele c revolto soh pq eu num quis
<+Maniaco-do-Parque> e
+Mike_Ness: [GaBi_ThE_bEsT] mais porque você não quiz transar? você axa que ele não ia dar conta?
[GaBi_ThE_bEsT]: pq naum ...olha minha idade
[GaBi_ThE_bEsT]:aturar ele jah eh mto pra minha beleza
+Mike_Ness:huAhuAhUeHuAhAuHauhAehUeHuaHEuhUeHuAhAuH

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: