Memória do GABBA

| sábado, 1 de agosto de 2009
Memória #Gols: GABBA, Guarujá/São Paulo
Personagem ilustre, Glauber Garcia fala sobre o #Gols:
Bom, o começo é sempre complicado de toda e qualquer história, mas para falar do #gols, tudo é fácil, pois sempre foi um lugar de amizade, bagunça e muita risada. Para mim tudo começou em 2002 e de cara vi que o #gols era um lugar diferenciado, um lugar para se sentir bem,  falar o que quiser, sem ser mal interpretado.  Resumindo, era fodah, era extasiante, era  perfeito. 
Dentro deste mundo virtual, que mais parecia real, fiz amigos, me matei falsamente, briguei com algumas pessoas que hj são guardadas com mto carinho por mim, e claro, alguns casos amorosos neh? GABBA’El’Rei não perdoava, kkkkkkkkkkkkk!!!  
Nunca esqueci de quanto foi importante minha vida no #gols. E nunca esquecerei como tão importante foi na vida de outros vIRCiados que nem eu. Porque era de lei, todos, estarem lá diariamente depois da meia noite e nos finais de semana, pq na época nem rolava muita banda larga ainda. Gente de todo o Brasil se reunindo em busca de uma única coisa, diversão!!!
Para finalizar, quero agradecer ao criador Sonik, por não deixar essa chama apagar e mesmo estando longe do mIRC, o #gols ainda continua bombando no orkut, no msn. É showwwwwww!!!
Valeu gente!!! Um grande abraço a todos por fazerem de tudo isso, uma alegria só!!!
E você? Já pensou no seu depoimento? Mande sua história com uma foto (se quiser) nesse link.

2 comentários, clique aqui para deixar o seu!:

;) disse...

A gente se divertiu e ainda se diverte muito com o GABBA. É um cara muito amigo, que cai em várias mancadas e muito divertido. Valeu GABBA por estar conosco por tanto tempo!! =D

Unknown disse...

eh nóis nas fritas