Memória da "Lenda"

| segunda-feira, 6 de abril de 2009
Memória #Gols: celaH, Florianópolis / Santa Catarina
Iniciamos, hoje, uma série de 10 depoimentos sobre o que as pessoas acham e fizeram no #Gols. É uma contagem regressiva para o 10º aniversário do canal que ocorrerá ano que vem.
E para dar o pontapé inicial, a criadora dessa ideia, Marcela Wojcikiewicz, a nossa eterna "lenda". celaH_!!!!

Então
Roubei essa idéia de uma comunidade de futebol que participo – cada um fala sobre sua história no canal/comunidade.
A minha é o seguinte:
Entrei no #Gols por volta de 2005. O Dedinho havia chamado o douglas_reggae, que convidou o Junior_reggae, que me chamou. Hehe. Mas eu entrava no canal e não falava nada. Até que comecei a brigar com meu irmão: The_Leo.
Muitas pessoas achavam que eu era um... eérrh... homem. Meu nick _celaH_ com um H no final deixava a desejar. Hehe.
Fiquei amiga de praticamente todos. A Pri que no começo eu falava bastante. A Nath que hoje sou super amiga dela – confissões rolam soltas. Soni, como eu costumo chamar “soninhos” haha, adoro muito. O Augusto (DarkSoni) sempre tirando pra cima de mim... E muitas outras pessoas queridas.
Eu já conhecia o Augusto (huuum, me lembro uma coisa agora! VEEESGO! Hhahaha acho que isso entrou pra história do #gols). Conhecia também o Junior, meu melhor amigo. E o Douglas.
Tive a oportunidade de conhecer com o canal, o Bruno Deucher, que aliás, me presenteou nesse natal com uma camisa do Avaí e o Gui...
Comecei a gostar assustadoramente dele... O gluglu_182... tive a felicidade de namorá-lo um ano e meio e ter uma experiência incrível na minha vida. Terminamos ano passado, mas hoje ele é um grande amigo, me fez amadurecer muito.
Com o # passei momentos maravilhosos. Tardes inesquecíveis. Minha mãe sempre perguntava do que eu tava rindo na frente do computador! Hoje pessoal se comunica menos... mas tem a comunidade o janelão, da pra reviver um pouco
Adoro muito vocês!

E você? Já pensou no seu depoimento? Mande sua história com uma foto (se quiser) nesse link.

3 comentários, clique aqui para deixar o seu!:

;) disse...

A celah_ entrou no canal quietinha, caladinha. Depois que se enturmou, conquistou a todos com seu jeito meigo e provocador.
Rompeu as barreiras da rivalidade, tanto que ganhou uma camisa do Avaí dada por um torcedor do Figueirense que não se importou de contribuir financeiramente com o arqui-rival (expulsa o bruno da sua torcida, dedinho uheuheuehe).
Perdia muito penalti no PX. O The Thief zuo tanto, que ela virou "a lenda".
Ela implica muito com o Dedinho, já chamou ele de vesgo, disse que ele brincava de esconde-esconde com as crianças.
O Sami viva cantando ela, o RP também, rolou até um casamento virtual no canal. o Rude foi o padre. Quando perguntada se aceitava o RP como legítimo esposo, ela com toda sua espontaneidade respondeu "aham", o que foi motivo de muitos risos.
A gente sempre se divertiu muito :)

Cela disse...

Verrrdade! nem lembrava mais disso ahhahaha ;D valeu soniii

Nath disse...

hauahua
bom bom bom..
adorei!
bjooo