Penalti Show -Todas as Perguntas do Mês

| sábado, 15 de setembro de 2007


Pergunta das abril: Que jogador foi cortado da seleção brasileira que disputou o Mundial de juniores de 1985 por ter ficado na sacada de um hotel urinando na cabeça dos que passavam? R: Romário, acertadores: Cinthia, Bruno Figo, Augusto e ONinja.


Pergunta das maio: A música "Um a zero" foi composta para homenagear a vitória da seleção brasileira contra qual seleção? R: Uruguaia, acertadores:the_thief, Cinthia, Bruno e O-Ninja.


Pergunta das julho: Durante as copas de 1958 e 1962, qual era o número da camisa que o goleiro Gilmar vestia debaixo da sua? R: 13, Augusto, Cinthia, Bruno e The_Thief.


Pergunta das julho: Após jogar no Barcelona, Roberto Dinamite voltou ao Vasco. Contra que time ele "re-estreiou"? R: Nautico, Augusto, Cinthia e Rude Boy (Fonte: ESPN Brasil e Placar)


Pergunta das agosto: Qual foi o único campeão brasileiro invicto, e qual foi o unico vice invicto? R: Internacional e Atlético/MG, respectivamente Acertadores: O-Ninja, Mike_Patton, [AuGuSTo], RuDe_BoY, _BrUn0_ e Cinthia.


Pergunta das agosto: Que clube que se classificou no brasileiro de 1974 pelo critério renda? Acertadores: bruno, ninja, cinthia, rude boy e augusto.


Pergunta de junho: No exato dia em que o Titanic afundou, um time foi fundado. Que time é esse? (acertadores ainda serão apurados) R: Santos

Pergunta de julho: Nesse mês comemoramos 10 anos do TETRA. Naquela final contra a Itália, se Roberto Baggio não perdesse aquele pênalti, quem do Brasil chutaria o próximo? (acertadores ainda serão apurados) R:Bebeto


Pergunta de agosto: Em 2001, os Correios lançaram no Brasil um selo para comemorar os 20 anos da conquista de um dos títulos mais importantes do Flamengo. Este selo exibia, porém, um jogador que nem fazia parte do plantel rubro negro na época em que a tal taça foi erguida. Que jogador era esse? R:Romário


Pergunta de setembro: Nem Silvio Santos, nem Gugu. A maior audiência do SBT, acredite, foi um jogo de futebol!!! Quais times fizerem parte desse jogo? R: Grêmio e Corinthians


Pergunta de outubro: Essa é a última pergunta valendo 2 gols de 2004, por isso vai ser moleza: Que jogador (a) conseguiu entrar pro Top Masters marcando o menor número de gols? R: A marca cinza indica quando os jogadores entraram pro Top Masters. Assim a resposta certa seria: Skull e Viviam, com 17 gols. Ninguém acertou.

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: