MANCADAS 2006

| sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuu..




25. Chanserv, o novo parceiro de bar do beeto
-BRASNET- Registre seu nick, /nickserv register senha seu@mail (coloque um e-mail válido). Caso [...]
-BRASNET- Oooops, desculpem, é a ressaca ddde fim de semana! :P É /nickserv register teu@mail (Procure não usar o HotMail e sim o GMail no registro)

 




26. Hj tem clássico no Rolando Scapoli
<EricPotter> oh GOL DO FIGUYEIRA NA BAND

[FFCBrunOFFC]:prado chegou hj
<[AuGuSTo]> fininho poderia chegar agora a noite
<[AuGuSTo]> to gostando
<[AuGuSTo]> time jovem
<[AuGuSTo]> versatil
<[AuGuSTo]> cada um joga em umas 3 posiçoes
[AuGuSTo] revirei o orkut do avesso
 

27. Pintou caiu....

<RuDeBoY> [SoNiKuT]: droga
<RuDeBoY> meu pinto caiu

28. Pinto subiu....

*** beeto was kicked by Ca1o (GoStOsO!)
<EricPotter> huåhuHUAHhuåhuHUAHhuåhuahuHUAHhuåhuHUAHhuahuåhuHåhµåhµ Nº 1647
<Ca1o> ele vai voltar puto olha
<Ca1o> huaha
<SoNiKuT> preliminares do Ca1o
<SoNiKuT> [HAHAHAHAHA Mas eu tô Rindo a Tôa]
<Ca1o> nossa, fiquei ateh exitado qndo digitei
 

29. Bagunça? Só  se ficar duro!

<Guiverde> viu ela não gosta
<_celaH_> :D
<Guiverde> =\~~
<_celaH_> ahhh
<_celaH_> fica duro pra bagunça =\

30. A Fruta da estação



<[AuGuSTo]> sou redonda e pretinha sou a fruta da estaçao
<[AuGuSTo]> sou gostosa e saborosa docinha igual ao mel todo mundoq me chupa se sente lah no ceu

31. Confissões
<_celaH_> SoNiKuT eu duei pos pobre
<_celaH_> isso foi profundo ¬¬

32. Imagina quando for então..
<RuDeBoY> q merda
<RuDeBoY> sai um em cima do outro
<@RuDeBoY> ainda naum fomos pra zona!

33. Enquanto isso na Academia de Letras...
<[AuGuSTo]> num so buro
<@[LHs]Sami> éhh seu retroardado

34. Adivinha quem vai se dar bem?
<Springrs_ama_Guerra> Vou virarrr ...
<Springrs_ama_Guerra> ...

 



1. Hora-Extra.
<beeto> maluco
<beeto> qd eu chego a essa hora em casa
<beeto> nem durmo
<beeto> eu viro

2. Só o amor constrói
<Marcio_Welio> uma vez eu namorava uma menina q chamava rosangela e eu só chamava ela de alessandra
<Marcio_Welio> :/
<Marcio_Welio> ela terminou comigo no segundo dia d namoro
<Marcio_Welio> :/

3. CelaH contra o picador
Mar...cela: nao sei direito
tinha um bixo andando nas minhas costa
eu nem sabia o que era fui tira com a mao
e me pico

4. Ancioso




<RuDeBoY> eu keru ve o bolao
<RuDeBoY> !!!
<RuDeBoY> vo espera ateh as 21:15
<RuDeBoY> pra ve c sai
<RuDeBoY> eu entrei em dois bolao...
<GUI_TB> subindo
<GUI_TB> subindo
<GUI_TB> \o/
<GUI_TB> até os céus

5. Como isso veio parar aqui? <@SoNikuT> do jeito q eu to em má fase qq um pode entrar
6. Conselho pra mancada acima? ¬¬
<RuDeBoY> tem q por td junto
7. Rude fala sobre oq achou sobre seu conselho <RuDeBoY> isso ficou bem viado
<RuDeBoY> mais viado duq eu..

8. Mais um querendo entrar no bolão?   <GUI_TB> eu vo sair depois o bolão vai entrar dai nem vo ver isso
hj
<GUI_TB> to tão ancioso
<GUI_TB> sei lá

9. Batedores recordistas.
<EricPotter> [SoNikuT]: nós tocamos mais vezes na bola, batemos o
seu recorde


10. ainda sobre o bolão...
<Gui_kalanga> vamo virar pow
<Gui_kalanga> =\
<Gui_kalanga> auhhuauhahuauhauhauha
<Gui_kalanga> nem toco na bola
11.Que sede!
<Nath_> entra logo Sami
<Nath_> ooooooooooooo
<Nath_> Sami

12.Um apelo para o caralho...
*** PORcoLinOOOOOOO has quit IRC (Quit: chupaaaaaaa
gambazadaaaaaaaaaaaa fiquem atraz da gente caralhoooooooooooooo)

13. Amor por telepatia.
<cruel1985> eu vo cumer muito semana q vem
<cruel1985> hauahuahauaa
<EricPotter> ui
<SoNikuT> €€€ EricPotter: €€€ so semana q vem, nao começa a gritar
com antecedencia

14. Dono da Vlife é expulso de sua própria rede
* Martini (cerejinha@www.vlife.com.br/martini) Quit (Killed
(VirtuaLife (Propaganda, aqui? SUMA desta rede!)))


15. Ele só pensa naquilo...
<beeto> <Priiiii> mas antes era um butecão
<Priiiii> beeto o q
<beeto> tinha lido outa coisa
<Priiiii> o lokooooooooooooooooo
<beeto> deixa
<Priiiii> que cara malicioso
<Priiiii> fala sério
<Priiiii> tsc y]tsc

16. Piada infame
<andersondutracun> @(JuninhOLK) ja viu a brasnet resfriada?
<JuninhOLK> resfriada?
<JuninhOLK> como assim?
<JuninhOLK> nao
<JuninhOLK> como assim?
<andersondutracun> assim: NET.SPLIT* NET.SPLIT* NET.SPLIT*
NET.SPLIT* NET.SPLIT* <-- esses sao os espirros...

  17. O terror dos professores
<DarkSonic> eu tenho culpa de pegar professor fácil
18. 24 horas
<@[LHs]Sami> foi dar
<brunoBH`away> jah ta aberto aki
<_celaH_> o meu vai abri ateh mais espaso

19. As pessoas fazem loucuras pra entrar no exercito
  <@O-Ninja> só doei uma vez
<@eUzInHaPrI> pq?
<@O-Ninja> pra alistar no exército

20. e viveram feliz para sempre...  
<@[AuGuSTo]> [O-Ninja]: me aceitasse no orkut?
<@O-Ninja> [[AuGuSTo]]: aceitei

  21. Só o amor constrói - II
<@DarkSonic> nossa!
<@DarkSonic> o machucado está feio, mas você é muito bonita :D

22. Querendo comer de garfo e faca
<[AuGuSTo]> _|_ <- isso aqui viro faca?
<[AuGuSTo]> _|_ <- isso aqui viro faca?

23. bola fora..
<@RuDe_BoY> kbei de faze merda..
<@_celaH_> [HAHAHAHAHA Mas eu tô Rindo aTôa]
<@RuDe_BoY> escrevi "fala cmg" no msn da mina ela falo "eh
a mae dela"

24. Mancada n° 24
××× A_Ninjinha mudou o nick para sou_gay_mesmo_meu_jovem
<SoNiKuT[AWAY]> [HAHAHAHAHA Mas eu tô Rindo a Tôa]
[17:53] <sou_gay_mesmo_meu_jovem> ¬¬
<SoNiKuT[AWAY]> sem preconceitos ;x
××× sou_gay_mesmo_meu_jovem mudou o nick para A-Ninjinha
××× Join: [LHs]Sami ([LHs]Sami.canal.SPFC.virtualife)
*** ChanServ sets mode: +o [LHs]Sami
*** A-Ninjinha has quit IRC (Quit: DlEGO_vc_eh_lindo_viu)


1 comentários, clique aqui para deixar o seu!:

Anderson disse...

AFFFF manowww.. a unica lembrança q tem minha aki é o NET.Slip* opaa... saude ae brasnet kkkkk... braçossss por traz do kut...

beijo pras mina 8-)

rs