#Gols 5 anos

| quinta-feira, 29 de dezembro de 2005



Dados:


Fundação: 29/12/2000
Rede: VirtuaLife (Ex- BrasIRC.net)
Mascote: Golsmagushi
Internet: www.gols.cjb.net
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=150252
Presentes:
Tópico atual:


  • O primeiro #Gols havia sido registrado inicialmente em 23 de setembro de 1999. Novo registro foi realizado em 29/12/2000, a data que é considerada

  • Durante os primeiros meses de existência, não haviam operadores no #Gols, devido a queda dos services.

  • Um segundo após o registro do atual #Gols, os services não estavam mais disponíveis.
Retrospectiva:



29/12/2000 - Criação do #Gols
01/01/2001 - Criação do Site do #Gols
14/02/2001 - Criação das Mancadas.
21/02/2001 - Criação do Penalti Show
08/07/2004 - Criação da Comunidade #Gols
07/09/2004 - Criação do Penalti-X
13/10/2005 - Criação do Zebrinha

 Tópics - de 2000 ao atual:

  • O primeiro tópic foi usado em 2000, o segundo a partir de 2001 e o última a partir de 2005.
Site:

2001 clique para ver 
2002 clique para ver 
2003 clique para ver 
2004 clique para ver 
2005 clique para ver 


  • O site do #Gols foi lançado no primeiro dia do 3° milênio: 01/01/01, seu primeiro url era gols.isgreat.com

  • A seção mais antiga do site é o "Cadastro de User", atualmente com mais de 125 recados postados.

  • A seção mais popular é a que mostra as "Mancadas do #Gols", esta seção além de popularizar o site entre os frequentadores, deixou para os usuários a fama de "maldosos" e de exploradores do segundo sentido das frases.

  • Através do voto popular (2001), foram eleitos o rei e a rainha das mancadas: Paulo e Fanie.

  • A mancada mais lembrada ocorreu em 2001 quando Lagarto disse ter levado uma cabeçada durante um show na rodinha. (ver túnel do tempo)
Games:
       


2000  -
2001 Penalti Show e Penalti Girl
2002 Penalti Show, Penalti Ekipe e Bolão
2003 Penalti Show
2004 Penalti Show, Penalti Ekipe, Bolão e Penalti X
2005 Penalti Show, Penalti X, Bolão e Bolão ESPN


  • O Penalti Show foi criado em 2001, eram 5 perguntas por jogo e não havia um dia especial para ser jogado.

  • Em 2002, o jogo só era encerrado quando o primeiro jogador marcasse 10 gols na rodada.

  • Domingo de madrugada ficou por muito tempo sendo o horário marcada para a rodada do PS, os jogos ocorria às 2, 3 ou até 4 da matina.

  • No final de 2002, MrQuiz passou a rodar os jogos, antes disso ficava no #Quiz com perguntas de assuntos variados.

  • MrQuiz está presente em várias redes de irc de todo o mundo, rodando jogos de perguntas em vários idiomas.

  • Em 2003 foi disputada a  primeira final do Penalti Show e foi mero acaso: Faltavam 5 rodadas para terminar a temporada, a Rede BrasIRC estava instável, tal instabilidade foi provocando o adiamento sucessivo das rodadas, no primeiro domingo de dezembro ainda restavam 40 perguntas a serem feitas, foi realizado, então,  a última rodada do ano com as perguntas restantes, a idéia deu certo e foi repetida no ano posterior.

  • Lipp foi o único jogador a marcar 6 gols numa única partida de PX.

  • Darksonic criou o termo "Gol do Amor" no PX, significa "o gol da virada".

  • TPM - significa Time Para Mulheres, ocorre quando caem em um mesmo time 2 mulheres.

  • O maior campeonato de PX foi criado pelo Sami, foram 14 participantes.

  • Maior goleada do PX: Sonic/Pri 7x0 Seninha/Ninja (diferença= 7 gols)

  • Jogo com mais gols: Sonic/Vectorius 8x2 Seninha/Mancha - 10 gols
Textos históricos



 "Rimando o Recinto" - 2005 Outors textos
Falemos deste recinto
vulgamente chamado de canal
o canal do senhor vinicius
la não entra gente normal

falemos primeiro do a-sonic
um jovem muito controlado
com seus vários aliases
nunca fica estressado

este torce pro vasco da gama
do mestre eurico miranda
mas não citemos o futebol
se não a coisa desanda

agora eu falo sobre o bruno
o mais pegador da nossa sala
pra muitas ele é bonito
mas o-ninja acha ele um mala

torcedor do galo de minas
galo forte e vingador
mas vivendo a realidade
é o galo morto e sofredor

Augusto é outro jovem do #gols
estressado, nervoso e feinho
mas não vou falar mal desse jovem
cujo apelido é dedinho

Agora eu cito aquela jovem
que sua feminilidade foi contestada
estou me referindo a celah_
que de homem não há nada

Neste momento lembre-me de euzinhapri
e de seu equilíbrio emocional (:X)
então falarei apenas bem dela
pra ficar com minha arcada dentária normal

saopaulina de coração
mas todos tem seus defeitos
me dispeço desta rima
desejando felicidade e respeito

Sem mais eu vou terminando
pedindo desculpa aos que não foram citados
rude, |nath|, e sem esquecer
darksonic e FFCBrUnOFFC
  • Primeira EntryMsg - 2000
Bem vindos ao #GOLS Fique sabendo dos resultados do futebol.Na medida em que os GOLS vão saindo a nossa turma vai informando visite o ranking das torcidas em nosso site: gols.cjb.net
4,8Bem vindos ao #GOLS0,12 Fique sabendo dos resultados do futebol.Na medida em que os GOLS vão saindo a nossa turma vai informando11,1 visite o ranking das torcidas em nosso site:0,4 gols.cjb.net
  • Funk do #Gols - 2001
Qr teclar?Qr teclar?#Gols conectar!!Vô entrar no #GolsVô sim!Vô sim!Vô saber dos resultado!Vô sim!Vô sim!Vô fazer muita amizadeVô sim!Vô sim!E ficar de sacanagem..Vô sim!Vô sim!//Se cair passo GelolSe marcar eu grito Gol!Emoção!Penalty Show!!Intaum ACESSA!!ACESSA!!ACESSA o #Gols!Na hora do jogo é muita emoçãoIntaum haja coração
1,8Qr teclar?8,1Qr teclar?1,8#Gols conectar!!8,1Vô entrar no #Gols1,8Vô sim!8,1Vô sim!1,8Vô saber dos resultado!8,1Vô sim!1,8Vô sim!8,1Vô fazer muita amizade1,8Vô sim!8,1Vô sim!1,8E ficar de sacanagem..8,1Vô sim!1,8Vô sim!//8,1Se cair passo Gelol1,8Se marcar eu grito Gol!8,1Emoção!1,8Penalty Show!!8,1Intaum ACESSA!!1,8ACESSA!!8,1ACESSA o #Gols!1,8Na hora do jogo é muita emoção8,1Intaum haja coração
  • Mancadas - 2004
Cagada.. Cagada.. falou besteira, vai para lá nas mancadas! www.gols.cjb.net
1,8Cagada.. Cagada.. falou besteira, vai para lá nas 12mancadas! 0,4www.gols.cjb.net
Tema do Penalti Show - 2005
Na torcida são vibrantes torcedores.
Todo mundo quer fazer gol no Serjão
Lagarto e Cissi são jogadores
Que merecem vaga na seleção
O Augusto grita, chinga, se irrita
E o Dark chama ele de bobão
O Rude arrisca, o Jerry belisca e o Bruno dá um chutão
Teclando eu vou
Vou do jeito que sei
De click em click
Como direito a replay
Penalti show
O meu coração bate a mil
É o melhor quiz do Brasil

Apelidos originais


Gomes-x  = Gomitox Zepter = Zé Apito {{Gabi}} = Gabirú
GaBi_ThE_BeSt = Gabitos BCM_MLM = piolho _Sir_Aleixo_JF_ = Tupi
_BrUnO_ = Bruno Figo [AuGuSTo] = Dedinho _celaH_  = lenda, linda
Vectorius = macumba do baiano

  • A seção "Ranking das Torcidas" registrou os usuários durante os 5 anos, consulte abaixo:


1ª edição: clique para ver 
2ª edição: clique para ver 
3ª edição: clique para ver 
4ª edição: clique para ver 
5ª edição: clique para ver 
6ª edição:

Eventos:

  • Tv Moments - Criado por Aleixo, os usuários colocam vários nomes de personalidades e criam diálogos (ver logs no túnel)

  • Arraiá - Cantoria de músicas sertanejas pelos usuários

  • Skypada - o pessoal do #Gols libera a voz em conferências do Skype

  • Emessenada - encontro de gerações no MSN: usuários e ex-usuários do canal..

  • Bolão ESPN/#Gols, Bolão do Campeonato Brasileiro só com o pessoal do #Gols no site da ESPN Brasil, criado e idealizado por Gluglu_182.
Mancadas mais lembradas:
<Lagarto_TJB_> no show do plebe rude eu tomei uma cabeçada
<Lagarto_TJB_> huahuHUAHhuahuHUAHhuahµåhµåhµ
<Lagarto_TJB_> na rodinha la
<Edmundo> ++++ HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa ++++
<A-|SoNiC|> <Lagarto_TJB_> no show do plebe rude eu tomei uma cabeçada
<A-|SoNiC|> <Lagarto_TJB_> no show do plebe rude eu tomei uma cabeçada
<Edmundo> essa pegou mal
<Infa> [Lagarto_TJB_] : hahahahahaha ·|Br2K|·
<Edmundo> ahhhhh é mancadaaaas!!!
<Edmundo> mancada numero 1 do mes
<Edmundo> ninguém bate essa
<Edmundo> ninguém bate essa
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:pq eu naum vo fala cum vc
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:acabou
+Maniaco-do-Parque: larga de ser bocó
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:nosso namoro acabou
+Maniaco-do-Parque: ahhhh, vc fala isso só aqui[
+Maniaco-do-Parque: vc vai falar isso pessoalmente
+Maniaco-do-Parque: ingrata
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: eu tbm te amava meu amor por vc acabou
+Maniaco-do-Parque: e pq isso?
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo: eu tenhu NOJO de vc
+Maniaco-do-Parque: eu vou ligar pra vc
+Maniaco-do-Parque: vagabunda
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:ah eh mesmo??
@GaBi_PeRdEu_SeU_AmIgo:foda-se
+Maniaco-do-Parque: eu gosto de vc
+Maniaco-do-Parque: me descontrolei
+Maniaco-do-Parque: vc num tem pena de mim?
<+GaBi_MiSs_SiMpAtIa> nem deve due uma bolada no saco....eu vivo dandu chute nu saco dos meus amigos..
<+GaBi_MiSs_SiMpAtIa> eu chuto a bola errada..
<+GaBi_MiSs_SiMpAtIa> bateu tomo..
<{{Gabi}}> ngm eh cego
<{{Gabi}}> fala so 1 vez
<+Fafa-16> Mindar Op
<eUzInHaPrI> q mindar nada
<+Fafa-16> vai
<eUzInHaPrI> se liga
* Fafa-16 (ANTI@PY124.neoline.com.br) saiu do #gols
<eUzInHaPrI> já vi umas 3x
<eUzInHaPrI> q me falou MINDAR OP
<eUzInHaPrI> mas ele muda de nick
<eUzInHaPrI> reconheço pela burrice mesmo
<eUzInHaPrI> :)


<_BrUn0_> [@A-|SoNiC|]: o Pirata entrou aki no canal
<_BrUn0_> com o nick Pamela-Pelada
<_BrUn0_> AHUHhuahuhHUAAHUHhuahuhHUA
<A-|SoNiC|> h0h0h0h0h0h0h
<A-|SoNiC|> ele é chegado
<_BrUn0_> ae ele xegou no meu pvt e disse:
<A-|SoNiC|> uehueheuheu
<_BrUn0_> "Mindar op"
<_BrUn0_> AHUHhuahuhHUAAHUHhuahuhHUA
<_BrUn0_> hj eu to totalmente morto
<_BrUn0_> é meu espirito q tá no pc
<{{Gabi}}`> meu..to fazendo minha caneta dancar
<{{Gabi}}`> ela tem cabelinho rosa
<{{Gabi}}`> mto charme ela dancando
<@[4u6u570]> eu tinah q escreve com ele em cima das minahs pernas
<@[4u6u570]> pra ele funfa
<@A-|SoNiC|> opaaaaaaaaaaa
<@[4u6u570]> e fica mexendo a perna ainda
<@[4u6u570]> moh viadagem
<@[4u6u570]> literalmente eu tive q rebola pro teclado funciona
<@DarkSonic> to quemado
<@[AuGuSTo]> ele eu num sei mas eu gozei
<[AuGuSto_17]> eu so bv
<[AuGuSto_17]> unica coisa q jah entro foi meu dedinho
<@DeMoN`> AGORA SUCEGA ESSE SEU DEDINHO
<@[AuGuSTo]> eh tubaraum peixe eh
<@[AuGuSTo]> seu burro
<@[AuGuSTo]> eh um mamifero
<@[AuGuSTo]> eh mamifero sim o animal
<{{Gabi}}> eu dormi com 3 putas cobertas...calca blusa de manga comprida um casaco e pantufa
<{{Gabi}}> parecia uma montanha
<{{Gabi}}> (|-|PaUlO|-|) devo te dormido com vc...pq ate agora nem oi falo!!
<|-|PaUlO|-|> eu sou puta?
<eUzInHaPrI> paulo dá de graça
<eUzInHaPrI> sem cobra
<A-|SoNiC|> dorme com a cobra tb?
<BrUnIn`De`Chapeu> a cobra é pro paulo se divertir
<{{Gabi}}> VAMO PARAA CARALHO!
Depoimentos:


<@[SoCs]`snc> eh igual ao level de ops
<@[SoCs]`snc> nunca muda
<@[SoCs]`snc> hauhauahauhauhauaha
<A-|SoNiC|> la vem critica
<@[SoCs]`snc> (A-|SoNiC|) critica nao
<@[SoCs]`snc> eh um simples fato da realidae
<@[SoCs]`snc> a que abreje o canal
<@[SoCs]`snc> e ao mundo globalizado
<@[SoCs]`snc> em que os paises perdem cada vez mais a sua soberania
<@bacard> meu
<@bacard> vou soltar uma maxima aqui
<@bacard> SOH ENTRO NESSA REDE PRO CAUSA DO #GOLS
<@bacard> PQ SE FOSSE PRA QUALQUER OUTRA COISA
<@bacard> EU IA DORMIR!
<@bacard> eh sehrio!
<@bacard> aqui a coisa tem vida
<@bacard> eh um bando de mumia
<@bacard> restos podres de massas amorfas
<@bacard> soh ludibriam os outros da mesma laia... mas o que eh bom... soh se encontra aqui
<@bacard> #gols
<@bacard> lugar de reuniao da elite cybernetica brasileira
Eu conheci o #Gols digitando:
/join #gols

Minha vida não foi a mesma depois desse simples comando!
Bacard
<DeMoN`> EM HOMENAGEM AO CANAL GOLS
<DeMoN`> Jesus salva! Passa para Moisés, que toca p/ Mateus, recuando p/ Marcos, vira a jogada pra João, joga na ponta esquerda com Timoteo, Pedro afasta, Tito Recupera e toca pra Judas que entrega a bola pro adversario Atos, so que Atos toca errado p/ Lucas que lança em profundidade pra algum lerdo que passou o mouse aki em cima e é GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL 

No Orkut:

  •  O tópico mais popular da  comunidade é o jogo "Qual é a  música" com mais de 200 posts.
Fatos ocorridos no ano da fundação do #Gols (2000):


Janeiro
3 de janeiro - O desenhista Charles Schulz publica a última tira inédita de seu personagem Snoopy.
14 de Janeiro - O Sport Club Corinthians Paulista vence o campeonato mundial da FIFA, tornando-se assim campeão Mundial de Clubes de Futebol.
18 de janeiro - Vazamento em um duto da Petrobrás derrama mais de 500 mil litros de óleo na Baía de Guanabara, Rio de Janeiro.
24 de janeiro - O brasileiro Rivaldo é eleito o melhor jogador de futebol do mundo pela FIFA.
31 de janeiro - O médico britânico Harold Shipman é condenado à prisão perpétua pela morte de 250 pacientes, entre a década de 70 e o final da década de 90.

Março
7 de março - O papa João Paulo II pede perdão pelos erros cometidos pela Igreja Católica nos últimos 2000 anos, entre eles a Inquisição e as Cruzadas; o desrespeito às outras religiões e culturas na catequização e a hostilização ao povo judeu.
10 de março - Nicéa Pitta denuncia em entrevista diversos atos de corrupção na administração do prefeito de São Paulo e seu ex-marido, Celso Pitta.
26 de março - Vladimir Putin é eleito presidente da Rússia.

Abril
22 de abril - Em Porto Seguro, Bahia, festa comemora os 500 anos do Descobrimento do Brasil. Confrontos de manifestantes com a polícia e uma série de problemas técnicos com uma réplica do navio de Pedro Álvares Cabral transformam as comemorações num desastre.
Setembro - João Ricardo lança pela gravadora Eldorado mais uma obra dos Secos e Molhados, Memória Velha, com músicas gravadas durante shows que o grupo fez entre 1986 e 1990.

Junho
26 de junho - Cientistas dos Estados Unidos da América e da Grã Bretanha anunciam o primeiro rascunho com a seqûencia completa do genoma humano.

Agosto
12 de agosto - O submarino nuclear russo Kursk afunda no Mar de Barents.

Novembro
19 de novembro - No Japão, o presidente do Peru, Alberto Fujimori, anuncia a renúncia do cargo.
28 de novembro - Descoberta do planetóide Varuna, na Cintura de Kuiper

Dezembro
3 de dezembro - Gustavo Kuerten conquista o bicampeonato em Roland Garros e termina o ano como o melhor jogador de tênis do mundo.
8 de dezembro - O juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto é preso depois de 8 meses foragido.
11 de dezembro - Após uma conturbada eleição, a FIFA decide dividir o prêmio de jogador de futebol do século entre Pelé e Maradona.
13 de dezembro - George Bush é eleito presidente dos Estados Unidos da América.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/2000

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: