MANCADAS 2005

| sábado, 1 de janeiro de 2005
Até no banheiro ocorrem mancadas...

1.Começamos 2005 com um desabafo
<@[LHs]Sami> to com dor na coluna de te levar nas costas

2. Vai ter que rebolar...

<@[AuGuSTo]> peguei sim
<@[AuGuSTo]> lembro
<@[AuGuSTo]> tinah q fica rebolando pra ele funciona moh comico
<@[AuGuSTo]> meu olho tá ardendo muito
<@[AuGuSTo]> to fudido
<@[AuGuSTo]> já esfregeuei o e olho não paro de coça
3. Se Augusto pegou, DarkSonic ficou no Quase UHHH!

<@DarkSonic> peguei pela metade
4. Evelyn no desespero <@{|RoMiEtA|}> continuo querendo homens e mulheres
<Evelyn> lambe na minha frente
<_romieta_> [Cinthia] eu abri numa boa..por enquanto..
<@{|RoMiEtA|}> PO eu quero pega na bolaaaaaaaa

  5. O Brastemp

<@[LHs]Sami> eu sou um brastemp
<@A-|SoNiC|> [LHs]Sami lava minhas cuecas intaum
6.A luta pelos direitos trabalhistas continua
* Entrando no #gols
Topic: (Dom) EU ABANDONO MEU CARGO DE OP DO #GOLS... MOTIVO: SEM IMPORTÂNCIA PARA A EMPRESA,
SEM POSSIBILIDADES DE ASCENSÃO, SALÁRIO BAIXO, CARGA HORÁRIA RELATIVAMENTE ALTA...COMO
MAIOR FREQUENTADOR DO CANAL DEVERIA PODER DAR OP...(Todos os resultados: Seção RESULTADOS em
..) www.gols.cjb.net
Colocado por: MANEKA em 12Tue May 04 02:31:46 2004

7. Hora da pegadinha!!! <@A-|SoNiC|> eUzInHaPrI lembra aquele dia da onça?
<@eUzInHaPrI> onça ?
<@A-|SoNiC|> eUzInHaPrI AKELA QUE TE DEU UMA PINTADA

  8. Hora de ver a pikena
<@eUzInHaPrI> A-|SoNiC| ve a minhaaaa pikena 

9.Outro desabafo

<+[FOGO]Daniel_22>eeeeeeee saudade da segundona!!!!!! LA A GENTE GANHAVA NÉ!!!!!!!!!
 

10. Vectorius comemora por ter entrado nas mancadas
<Suirotcev> Deixei minha marca no site
<Suirotcev> posso morrer feliz

Mancadas do mundo real...


1. Tubarão é um mamifero!


<@[AuGuSTo]> eh tubaraum peixe eh
<@[AuGuSTo]> seu burro
<@[AuGuSTo]> eh um mamifero
<@[AuGuSTo]> eh mamifero sim o animal

 
2. Eles querem mamar


<Vectorius> [§ quero mama ;~ . §]
<DarkSonic> mamae eu quero
<@DarkSonic> mamae eu quero mamar
<BrUn0``> eu tomo até hj
<s2[0ff]> eu tomo tbm #}
<s2[0ff]> qnd eu tomo algo
<s2[0ff]> de manhã #}
<Vectorius> A-|SoNiC|eles tomam direto
<Vectorius> uaehuaehuae
<s2[0ff]> mas eu tomo menos
<s2[0ff]> q o vect

3. Festival de frases comprometedoras 

<@[AuGuSTo]> entaum bota denovo
<@BrOwN> soH da um toque
<@eUzInHaPrI> isso
<@eUzInHaPrI> faz mesmo
<@eUzInHaPrI> eu to adorando
<@O-Ninja> mas ta ardendo
<@DarkSonic> vamo ver se o pirralho eh quente
<@[AuGuSTo]> eu sempre me ferro
<RuDe_BoY> brunoBH tirei tua virgindade dessa noite
<RuDe_BoY> eaueueh

  4. Ninja queria votar no BBB também.
<@O-Ninja> voto do viado
<@O-Ninja> vai se decisivo
<@O-Ninja> EU EU EU
 

5. O Mário também fez questão de votar
<@DarkSonic> (BrOwN) o mario tb votou?
<@BrOwN> \&/ DarkSonic \&/ : qm eh o mario
<@O-Ninja> ( HAEHahhaHhehehuaHuahuH ) HO HO HO - 826
<@DarkSonic> aquele que te comeu atras do armario

6. Os torcedores atleticanos comemoram gol por 4x no jogo Atlético-MG 2x0 Pedra Marmore.
<+[CAM]BillyOnse> gol
<+[CAM]BillyOnse> gol
<+[CAM]BillyOnse> gol
<@Noel> GOOOOOOOOOOOOL
<@Noel> GOOOOOOOOOOOOL
<@Noel> GOOOOOOOOOOOOL
<+[CAM]BillyOnse> ah nao
<+[CAM]BillyOnse> eh o replay]

7.O mestre queimador <@Vectorius> -=A-|SoNiC|=- [§ Cuidado pra non queimar =x. §]
<@A-|SoNiC|> :P
<@Vectorius> [§ uhaeuhauhae. §]
<@A-|SoNiC|> olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<@Vectorius> [§ Igual o mestre aqui. §]

  8. Como isso veio para aqui
<@A-|SoNiC|> vc pegou pesado
<@A-|SoNiC|> naum esperava isso de vc
<@A-|SoNiC|> _BrUn0_ acertei no bolao do fulano

9. O Glauber está sumido do #Gols, ele está preso, porem feliz.. <Glauber> eUzInHaPrI eu fikei preso nakele krai
<Glauber> fikei mó feliz

10. Cicareli tem 6 dedos no pé, i daí? O #gols também tem seu mutate...
<_GuThU_> eu fico com 2 abrtos e pronto










   Mancadas do mundo real..



 

1. Sem medo de ser feliz!
<@FFCBrUnOFFC> BoTei LaW
<@[AuGuSTo]> ah eu gosto
<@[AuGuSTo]> eh diferete
<@eUzInHaPrI> ahahahhhhahaha
<@eUzInHaPrI> mancada
<@FFCBrUnOFFC> BoTei MeRRMo
<@A-|SoNiC|> Cagada.. Cagada.. falou besteira, vai para lá nas mancadas! www.gols.cjb.net
<@[AuGuSTo]> caralio
<@[AuGuSTo]> e eu gostei

2. mas eles só estão iniciando...
<@FFCBrUnOFFC> Foi SuTiL MaiS Deu uMC PiCaDiNHa D LeVe

3. Quem assistiu, tambem gostou! <@O-Ninja> to sentindo uma quentura
<@O-Ninja> calor

  4. O ministério da cultura inútil adverte: Morder calabresa pode causar sede.

<Penalti-X> <@SPFC> po pastel de calabresa mtu injuativo cada mordida é 3 copos de refri

  5. Depois de morder a calabresa, Sami atacou a picanha elétrica junto com seus ovomalines. Que guloso!
<<@[LHs]Sami> hj tomei 500ml
<@[LHs]Sami> de ovomaltine
<@A-|VOLTACO|> opaaaaaaaaaaaaaaaa [Voltaço]
<@[LHs]Sami> do bobs hj tomei 500ml
<@[LHs]Sami> ovomaltine
<@[LHs]Sami> no almoço
<@[LHs]Sami> na janta foi picanha na churrasqueira elétrica

6. Ninja desistiu de assistir...pq?
<@O-Ninja> minhas costas doem
<@O-Ninja> já não tenho o folego de antigamente.

7.Egoista <+Carrot> PEGUEI
<+Carrot> Q FODA
<+Carrot> peguei tudo
<+Carrot> \o\
<+Carrot> e nem notei

  8. Uma mancada do Orkut....
Augusto: bem, eu estava correndo distraído pela rua e tinha uma placa baixa. Fui de encontro a ela e POW! Foi altas pancada próximo ao olho. A região fico um pouco inchada (só nao ficou mais pq eu mergulhei em gelo), mas eu to legal!
Abraço =)

9. Rindo a tôa.. <Aleixoooo> :.@A-|SoNiC|.: comedia... tenho q parar de entrar aki senaum dia desses eu infarto!
10. Esse não é iniciante!
<@[4u6u570]> eu tinah q escreve com ele em cima das minahs pernas
<@[4u6u570]> pra ele funfa
<@A-|SoNiC|> opaaaaaaaaaaa
<@[4u6u570]> e fica mexendo a perna ainda
<@[4u6u570]> moh viadagem
<@[4u6u570]> literalmente eu tive q rebola pro teclado funciona 

 
Mancadas do mundo real..


  
1. Celah é tri-atleta: Futebol, volei e boxe

<_celaH_> levai uma bolada
<_celaH_> qer dizr umas
<_celaH_> tava na fila pa xuta la no penal
<_celaH_> ai a bola de futibol vem e bate no meu resto
<_celaH_> ai qando estava me lamentando
<_celaH_> vem a bola de volei
<_celaH_> e bate na minha cabesa
<_celaH_> na nuca


2. Depois da crise da Parmalat, novas fontes de leite surgiram..


 
<@O-Ninja> [_MaNcHa_]: vo tocar a bola
<@eUzInHaPrI> O-Ninja vamo bate
<@eUzInHaPrI> O-Ninja com o leite condensado eu transformo em brigadeiro :)

3. Condição de trabalho..
<R_u_I_v_I_n_H_a> eu darei em publico?
<R_u_I_v_I_n_H_a> n dou em publico

4. Momento S2.
<gU1lh3rm3> todos nós estamos na net tentando compensar nossa falta de alguem,sair sei la
<@O-Ninja> nem to tentando compensar nada
<@O-Ninja> até porque sair e ficar na internet não são coisas q "se compensam" ao meu ver
<gU1lh3rm3> eu queria pow na boa podem me chamar de tarado
<gU1lh3rm3> eu queria ta fazendo sexo
<gU1lh3rm3> na boa
<gU1lh3rm3> =\
<gU1lh3rm3> to falando sério mesmo
<gU1lh3rm3> sem avacalhação

5. Augusto bem sabe como a internet pode compensar a falta de alguem. <@[AuGuSTo]> espera vo pega o microfone
<@[AuGuSTo]> eu enfiei o microfone na boca agora e nada

<[AuGuSTo]> essa cabeçadinha pode fica boa
<@[VASCO]beeto> meu cachorro bebeu meu suco

6. Augusto, aprenda usar o microfone com que sabe:
<DarkCronos> ele n tah entrandu
<DarkCronos> pra mim tah entrandu sim

7.MrQuiz foi agredido por torcedores. <[FJV]_TuCa_> quem q eh u
<[FJV]_TuCa_> MrQuiz
<[FJV]_TuCa_> ??
<A-|SoNiC|> eh bot
<[FJV]_TuCa_> putzz
<[FJV]_TuCa_> fikei discutindu com elel
<A-|SoNiC|> pq discutindo?
<[FJV]_TuCa_> [FJV]_TuCa_'s PS STATUS : Gols na temporada: 0 Gols na carreira: 0
<[FJV]_TuCa_> fikei puto

8. Hora da mancada do Orkut. Dalhe Douglas! Marina: Oiee entaooo..vc mi pegoo mas eu naoo mi lembroo de vcc=/
disculpaa a perguntaa..mais a gente se conhece??!..
ehehhe
responde hein?!..
Bjãoo!
Maah!

9. Ética Profissional. <_celaH_> pra burro
<_celaH_> eu do de grasa

10. Vale tudo.
<@eUzInHaPrI> ponha e disponha
<@eUzInHaPrI> vai do gosto
<@eUzInHaPrI> do freguês

 








   Mancadas no mundo animal.



1. Nath com problemas.
<@|Nath|> uhhhh entrouuu
<@|Nath|> até q enfim
<@|Nath|> hauauahuauahu
<@|Nath|> viva
<@|Nath|> eu preciso sair
<@|Nath|> mais ele me prende
 

 
2. Que jogo mais esquisito, hein?

<@Carrot[jogando]> meti ela no corrimão da eskada
<@Carrot[jogando]> =x
<@Carrot[jogando]> aih a ponta
<@Carrot[jogando]> entrou x.x" 


3. filosofia..
<_celaH_> to brincando
<_celaH_> mais eh verdade
4. Solitário, mas por pouco tempo.

<O-Ninja> rapaz
<O-Ninja> era 3 caras
<O-Ninja> falando q ia me pegar
<O-Ninja> eu sozinho
<O-Ninja> c quer o q?
<@O-Ninja> vo catar esse.

5. Ele só não lembra o dia... <FFCBrUnOoFFC> quarta feira tavas dando a bunda pros curinthianos
<[AuGuSTo]> FIGUEIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
<[AuGuSTo]> OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
<[AuGuSTo]> quarta? 

 
6. Novas caras no canal.
*** [AuGuSTo] mudou o nick para foguentinha
*** carrot mudou o nick para Coelhinha_

7.Entrando no Orkut do Rude... RuDe_BoY / Nicholas / Se pra ter seu amor eu tenho que lutar, adeus Estou indo........... Pra Guerra diz:
entra no meu orkut
<@RuDe_BoY> A-|SoNiC| poe o resto
<@A-|SoNiC|> alaaaaaaaaaa
<@RuDe_BoY> EsToU RiNdO
<@RuDe_BoY> vai vai vai vai
<@RuDe_BoY> me zuando pela metade
<@O-Ninja> [RuDe_BoY]: roda a manivela ae

 
8. Hora de trocar a fralda. 
<@O-Ninja> eta
<@O-Ninja> fiz coco

 
9. As novas palavras do Piratês.
<_celaH_> palavras
<_celaH_> como lisenojado
<_celaH_> [A-|SoNiC|] por favor não fale sem meu conhecentimento.
<[AuGuSTo]> celah eh linguaruda

10. Felicidade .
<RuDe_BoY> SOU BOBO MAIS SOU FELIZ

 
11.Pau que nasce torto, nunca se indireita, menina que requebra... <FFCBrUnoOFFC> mais tah meio torto esse teu negocio
<FFCBrUnoOFFC> ou ta cert0?

 
12.Juniores <[AuGuSto]> eu precisuuu de um companheiruuuuuuu
<@_BrUn0_> eu kero um jovem

 

13. Feminismo.
<Gu1lh3rm3> celah vc será minha namo virtual
<Gu1lh3rm3> a |nath| me chuto
<Gu1lh3rm3> :\
<Gu1lh3rm3> hehe
<_celaH_> hahahaaa
<Gu1lh3rm3> vamos viver juntos querida
<Gu1lh3rm3> uhahahuhua
<Gu1lh3rm3> \o/
<_celaH_> eaeauhueau
<Gu1lh3rm3> eu lavo,passo e cozinho para vc
<Gu1lh3rm3> :)
<Gu1lh3rm3> :O
<_celaH_> ah
<_celaH_> se for asim
<_celaH_> tah bom
<Gu1lh3rm3> :***********
<@eUzInHaPrI> ahahahahahahah
<_celaH_> [Gu1lh3rm3]
<Gu1lh3rm3> o primeiro beijo o casal não esquece
<_celaH_> meu qarto naum tah arumado
<_celaH_> a cama naum tah feita
<Gu1lh3rm3> foi bom pra vc?
<_celaH_> :*********
<_celaH_> \o/ hUaHuAhUahUahUaHuA \o/
<Gu1lh3rm3> pra que arrumar se vamos desarruma-la
<Gu1lh3rm3> uhauhahuauhhauha

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: