Viviam

| domingo, 29 de agosto de 2004
 Em 2003, ela pediu...
<`ViviaM>  tbm quero a minha foto no site :P 
Em 2004, nós atendemos..
<`ViviaM> oiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee GeNTeeeeeeeeeeeeeeeeeee
<`ViviaM> sou a mais empolgada 
<A-|SoNiC|> V
<A-|SoNiC|> I
<A-|SoNiC|> V
<A-|SoNiC|> I
<A-|SoNiC|> A
<A-|SoNiC|> M
Viviam mora na Ilha de Florianópolis, onde em 2003 andou faltando luz...

<@`ViVi`SaSsA`AnA`> eu nao fiquei sem luz, moro no continente, nao na ilha
<@`ViviaM> moro no continente, sou elite hauahauahau
 TÁ.. TÁ... TÁ...  Viviam mora no continente, e ponto final.  

<@`ViviaM> PoiS é, eSTou VeNDo
<@`ViviaM> Que CHiQue
Agora vc gostou,né?
Chegou a hora de conhecer mais um pouco essa estranha chamada Viviam >: )
1) Super Disposta
<`ViviaM>  ainda quebrada de ontem, mas tudo ótimo
<A-|SoNiC|> oq aconteceu q te deixou quebrada?
<`ViviaM> gincana do colegio das 8 até as 6 hs e depois fui no show de encerramento
<`ViviaM>  fazia tempo q eu nao dançava tanto 
<@`ViviaM_EsTuDaNdOoOo>>>>>Aleixo[nF-Keys]<<<<eSTuDaNDo, MaT a, MaT C,
2) Temperamental
<`ViviaM> aaaRGGGHHH Vou JoGaH eSSeS LiVRoS PeLa JaNeLa
3) Humorada
<`ViviaM> e JoGaH uMa PeDRa JuNTo PRa VeR Se Cai Na CaBeça Do Meu ViZiNHo PaLMeiReNSe
4) Sabe inventar boas desculpas (Imaginem a cara do Darksonic depois de ler isso)
<DarkSonic> (`ViviaM) vamos sair hj anoite querida?
<`ViviaM> »(* hj, nessa chuva toda? )«
<`ViviaM> »(* nao )«
5) Mentirosa? (Ahann.. Chegou a hora dos defeitos!!! O Site do #Gols não perdoa ng h0h0h0h0h0...)

<_BrUn0_> [`ViviaM]: q historia é essa de inventar historias a meu respeito heim?>
6) DUH

<`ViviaM>  quero ver a fotenha
<`ViviaM> tá em q parte do site?
<A-|SoNiC|> na parte de fotos
<A-|SoNiC|> TsSsSS
É isso aí! Prazer em conhecer, C&A!

0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: