Bruno Figo

| quinta-feira, 1 de maio de 2003


  _BrUn0_
 Eu não tenho culpa de ficar quietinho, no meu cantinho, bo..

 Bruno "Figo" é morador de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, torce para o Atlético Mineiro. Freqüenta o #Gols desde o início do ano 2003. Gosta de Fórmula 1, joga Penalti Show nos fins de semana.



<_BrUn0_> eu xeguei aki como quem não ker nada
<_BrUn0_> e com meu jeito mineiro de ser, conquistei meu espaço
<_BrUn0_> AHUHhuahuhHUAAHUHhuahuhHUA
Ele é o de camisa branca (de cabelo curto, h0h0h0). Como vocês podem ver ele está bem acompanhado: duas garotas  e uma Coca-Cola. Por falar em garotas e Coca-Cola, isso nos faz lembrar da comida tradicional mineira, que com certeza é a mais gostosa do Brasil:




 RECEITA CAZÊRA MINÊRA DE MÔI DE REPÔI NU ÁI I ÓI
INGRIDIENTE:
5 denti di ái
3 cuié di ói
1 cabeça de repôi
1 cuié di mastomati
sá agosto

MODI FAZÊ:
casca o ái, pica o ái i soca o ái cum sá; quenta o ói
na cassarola; foga o ái socado no ói quenti; pica o
repôi beeemmm finim; fogá o repôi no ói quenti junto
cum ái fogado; põi a mastomati i mexi cum a cuié prá
fazê o môi;

SIRVA CUM RÔIS E MELETE; QUERENO OCÊ PODE SIRVI ELE
SÓZIM SÓ ELE MÊIS


UAI!
Bruno também é um contador de piada nato, algumas de gosto discutível. Veja uma que ele contou no # e depois repassou por email:

Dois amigos estavam conversando, quando eles viram um homem andando todo torto e desajeitado, ao observar isso, um disse para o outro:
- Olha lá, aposto que ele tem uma perna mecânica e o outro discordou:
- Que nada rapaz, tenho certeza que ele teve derrame e ficou com seqüelas
Intão eles decidiram tirar a duvida perguntando para o moço:
- O senhor nos desculpe, mas temos uma duvida.... Meu amigo jura que o senhor tem uma perna mecânica, já eu acredito que o senhor teve derrame e ficou com seqüelas. Quem está certo?
Friamente o moço respondeu:
- Você errou - disse apontando para o que disse que ele possuía perna
mecânica
- Você errou - disse apontando pro outro
- E eu também errei, fui PEIDAR, CAGUEI!!!
Demon, respondeu o email assim:

Cara... essa piada é tão boa que minhas lombrigas estão se retorcendo de tanto da risada, minha mitocôndrias estão dando uma festa para comemorar essa piada :-]
Vlw pela foto! Users do #Gols, mandem as suas tb!! Queremos te conhecer! :D



0 comentários, clique aqui para deixar o seu!: